Hyundai lança Edição Comemorativa 1 Million para Creta e HB20

Hyundai lança Edição Comemorativa 1 Million para Creta e HB20.

- Ação abre as comemorações da produção de 1 milhão de veículos na fábrica da montadora, em Piracicaba (SP), volume que será atingido nas próximas semanas - Primeira série especial para o SUV compacto Hyundai Creta inova ao oferecer chave presencial em formato de pulseira, equipamento inédito na categoria - Requinte do interior surpreende com bancos em couro na cor bege

Jul. 25, 2018Prestes a comemorar a marca de 1 milhão de veículos produzidos em sua fábrica, em Piracicaba (SP), a Hyundai Motor Brasil apresenta a Edição Comemorativa 1 Million, disponível para Creta e HB20, nas carrocerias hatch e sedã. Limitada a 4,5 mil unidades, sendo 2 mil Creta, 1,2 mil HB20 e 1,3 mil HB20S, a série especial será comercializada a partir da segunda quinzena de agosto. “A Edição Comemorativa 1 Million é a materialização deste importante marco: a produção de 1 milhão de automóveis em tempo recorde, com menos de seis anos de operação. É uma homenagem da Hyundai a todos os brasileiros que, desde a produção do veículo de número 1, acreditaram em nossa marca e na qualidade dos nossos produtos, e hoje fazem parte desta família e história”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil.

Hyundai Creta Edição Comemorativa 1 MillionLançado em janeiro do ano passado, o SUV compacto estreia sua primeira série especial, que chega recheada de novidades. Um dos destaques do Hyundai Creta Edição Comemorativa 1 Million é a exclusiva “Hyundai Key Band”, chave presencial em formato de pulseira, com visual limpo e sem botões, um equipamento inédito na categoria. Além de desempenhar as principais funções da smart key convencional, a “Hyundai Key Band” proporciona conectividade com smartphone por meio de aplicativo que recebe o mesmo nome. O item pode funcionar como relógio, contador de passos e calorias, medidor de distância percorrida, e, ainda, exibir notificações do celular em seu visor, indicando, por exemplo, quando há chamadas de voz e alarmes.

…

Baseado na configuração Pulse Plus, que é equipada com motor 1.6 e câmbio automático de seis velocidades, o Hyundai Creta Edição Comemorativa 1 Million conta com partida do motor por botão e faróis com projetor e luz diurna DRL de LED.

Faróis com projetor e luz diurna DRL de LED

…

Partida do motor por botão

…

Uma olhada no exterior da série especial revela exclusivas rodas de liga leve de 17”, diamantadas, na cor dark grey, grade frontal hexagonal com borda em cromo escurecido e moldura na tampa do porta-malas na mesma tonalidade, maçanetas externas cromadas e antena do tipo barbatana. Por dentro, se sobressaem as maçanetas internas na cor bege metal.

…

HB20 e HB20S Edição Comemorativa 1 MillionAssim como o Creta, o HB20 e o HB20S estão repletos de novidades na Edição Comemorativa 1 Million. No caso do compacto, para as duas carrocerias a versão que serve como base é a Comfort Plus, com motor 1.6 e câmbio automático. Na série especial, ambos ganham rodas de liga leve de 15”, diamantadas, na cor dark grey, e grade hexagonal com aletas cromadas e contorno em preto brilhante.

…

São itens de série também os faróis com projetor e light guide de LED, as maçanetas externas cromadas, os vidros elétricos nas quatro portas com one-touch para subida e descida e antiesmagamento, a abertura e o fechamento dos vidros pela chave canivete, o acendimento automático dos faróis, e o volante com regulagem de altura e profundidade. A antena do tipo barbatana vem com exclusividade na versão hatch.

Faróis com projetor e light guide de LED

Antena do tipo barbatana

…

Bancos inéditos para Creta e HB20As séries especiais desenvolvidas pela Hyundai são conhecidas por agregar itens e equipamentos que reforçam o estilo, o conforto e a competitividade de seus modelos. Desta vez não é diferente. A Edição Comemorativa 1 Million apresenta inéditos bancos em couro bege, sinônimo de requinte e sofisticação, e detalhes do painel na cor bege metal, envolvendo as saídas de ar e o console. Soleiras personalizadas nas portas dianteiras, emblema alusivo à série especial, central multimídia blueMedia com TV digital* e lanternas Clear Type completam o pacote.

Interior do Hyundai Creta Edição Comemorativa 1 Million

Interior do HB20 e HB20S Edição Comemorativa 1 Million

Central multimídia blueMedia do Hyundai Creta

Central multimídia blueMedia do HB20 e HB20S

…

Soleira personalizada nas portas dianteiras

…

Emblema alusivo à série especial

…

As cores disponíveis para a Edição Comemorativa 1 Million são a sólida Branco Polar e a metálica Prata Sand, tanto para Creta como para HB20.

Hyundai Motor Brasil: 1 milhão de veículos produzidosA Hyundai Motor Brasil comemora, dentro das próximas semanas, a marca histórica de 1 milhão de veículos produzidos em sua fábrica, localizada em Piracicaba, no interior paulista. O volume será alcançado em menos de seis anos de operação, tempo recorde se comparado a todas as outras montadoras instaladas no Brasil. Desde o início da produção do HB20, em setembro de 2012, até o fechamento do primeiro semestre deste ano, contando com o SUV compacto Creta, haviam sido produzidas mais de 980 mil unidades.

* Em função da legislação brasileira e presando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa.

HB20 Edição Comemorativa 1 Million HB20S Edição Comemorativa 1 Million
Pacote Comfort Plus 1.6 6AT, mais:  Grade frontal hexagonal com contorno preto brilhante e aletas cromadas  Faróis com projetor, acendimento automático e light guide de LED  Rodas de liga-leve de 15”, diamantadas, na cor dark grey  Antena tipo barbatana (apenas para HB20)  Maçanetas externas cromadas  Bancos em couro na cor bege Sahara  Console e saídas de ar na cor bege metal  Emblema alusivo à edição comemorativa nos para-lamas dianteiros  Soleira personalizada nas portas dianteiras  Volante com ajuste de altura e profundidade  Vidros elétricos nas 4 portas com one-touchde subida/descida e antiesmagamento  Abertura e fechamento dos vidros elétricos pela chave canivete Pacote Comfort Plus 1.6 6AT, mais:  Grade frontal hexagonal com contorno preto brilhante e aletas cromadas  Faróis com projetor, acendimento automático e light guide de LED  Rodas de liga-leve de 15”, diamantadas, na cor dark grey  Maçanetas externas cromadas  Bancos em couro na cor bege Sahara  Console e saídas de ar na cor bege metal  Emblema alusivo à edição comemorativa nos para-lamas dianteiros  Soleira personalizada nas portas dianteiras  Volante com ajuste de altura e profundidade  Vidros elétricos nas 4 portas com one-touchde subida/descida e antiesmagamento  Abertura e fechamento dos vidros elétricos pela chave canivete
Hyundai Creta Edição Comemorativa 1 Million
Pacote Pulse Plus 1.6 6AT, mais:  Grade frontal hexagonal em cromo escurecido  Moldura do porta-malas em cromo escurecido  Faróis com projetor, acendimento automático e DRL de LED  Rodas de liga-leve de 17”, diamantadas, na cor dark grey  Protetores de para-choques dianteiro e traseiro na cor preto fosco  Antena tipo barbatana  Maçanetas externas cromadas  Bancos em couro na cor bege Sahara  Botão de partida do motor  Chave presencial  Chave presencial tipo pulseira “Hyundai Key Band”  Console, saídas de ar, maçanetas internas e detalhes no volante na cor bege metal  Emblema alusivo à edição comemorativa nos para-lamas dianteiros  Soleira personalizada nas portas dianteiras

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com