Hyundai lança conceito de Garantia Premium para Creta Prestige.
- Versão mais vendida do SUV compacto recebe, a partir de fevereiro, a conveniência das primeiras cinco revisões incluídas sem custo na garantia de cinco anos - Novidade vai complementar o pacote diferenciado que já caracteriza o veículo, contando com motor 2.0 de 166 cavalos, bancos de couro, ventilação do banco do motorista, farois direcionais, central multimídia com navegação GPS e câmara de ré com linhas dinâmicas
Jan. 31, 2018 A partir de 1 de fevereiro, o SUV Compacto Hyundai Creta, na sua versão mais equipada, a Prestige, passa a contar com um item inovador dentro do pacote que valoriza a conveniência e já se caracterizava como um dos mais completos do mercado: o conceito de “Garantia Premium”, que agrega aos tradicionais cinco anos de duração a isenção total de pagamento das primeiras cinco revisões. “Entendemos que o cliente que adquire um Creta Prestige valoriza aquilo que há de mais completo no segmento dos SUVs compactos, e que passa a incluir, a partir de agora, as primeiras cinco revisões sem custo. Em muitos casos, com uma quilometragem em torno de 10 mil quilômetros anuais, o cliente não terá nenhum custo com as revisões regulares do Creta Prestige durante o periodo da garantia!”, reforça Angel Martinez, diretor executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil.
O conceito de “Garantia Premium” cobre todos os custos de peças e mão de obra das primeiras cinco revisões, programadas a cada 10 mil quilômetros ou 12 meses, ou o que primeiro ocorrer. Sua vigência é de cinco anos, como a garantia dos outros modelos da Hyundai, que pode ser transferida para os proprietários subsequentes. Neste primeiro momento, ele é válido apenas para o Creta Prestige, mas a Hyundai avalia sua extensão para as outras versões do modelo. Lançado em janeiro de 2017, o SUV Creta teve sua versão mais completa como a mais vendida ao longo do ano, totalizando 40,2% do total. O Creta Prestige vem equipado com motor 2.0 de 166 cv; seis airbags; controle de estabilidade; bancos de couro na cor marrom com ventilação para o motorista; ar-condicionado automático digital; saída de ar para os bancos traseiros; chave presencial “smart key” com partida do motor por botão; sistema Stop & Go de parada do motor; luzes diurnas de LED e faróis direcionais “cornering lamp”; piloto automático com controles no volante; central multimídia com GPS, conectividade com celular e tela de 7 polegadas sensível ao toque; e câmera de ré com linhas dinâmicas. A partir de fevereiro, conta com o exclusivo conceito de “Garantia Premium”.
Sobre a Hyundai Motor Brasil A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).
Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com
.
Valores sujeitos a alteração.
Fazendo o melhor por você, sempre.
Disponibilizamos um serviço gratuito de assistência 24h em caso de pane ou acidente para toda família HB20 e Creta. A cobertura possui abrangência nacional e é estendida aos países do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai) durante os primeiros 12 meses após aquisição do veículo. Contatos: Brasil 0800 770 3355 Países do Mercosul 55 (11) 2663-5390
Baixe as condições gerais de garantia
Precisou de assistência? Conta com a gente! Para uma assistência emergencial 24h e que garanta comodidade, basta acionar o Hyundai Direct Assist ao clicar no ícone “Enviar solicitação de assistência”. No ato da compra de seu veículo, solicite orientações de nossa Concessionária sobre como instalar o aplicativo da Hyundai Motor Brasil. E além da assistência emergencial, você poderá obter o endereço de nossas Concessionárias, informações dos modelos que temos disponíveis, além de receber novidades da marca.
Abaixo você encontra todos os canais de atendimento que temos disponíveis.
Horário de atendimento: De Segunda a Sexta das 8h às 20h Aos sábados das 9h às 15h.
Assistência Emergencial 24h por dia, 7 dias da semana.
(11) 2655 9415
Caixa Postal 209 Barueri – SP
Mais uma opção de contato para você tirar suas dúvidas ou qualquer outro tipo de informação ou necessidade com um time de atendimento humano, pensado para facilitar ainda mais a sua vida. Fale conosco com apenas um clique ou ligue para: 0800 770 3355