Hyundai renova visual do HB20 2019 e amplia oferta de TV Digital

Hyundai renova visual do HB20 2019 e amplia oferta de TV Digital.

- Antes exclusividade da série especial HB20 Copa do Mundo FIFA, central multimídia blueMedia® com TV digital agora é disponibilizada em outras configurações - Versão de entrada do hatch compacto passa a se chamar Unique 1.0 - Preços partem de R$ 43.990

Mai. 10, 2018A linha 2019 do HB20 chega às concessionárias da Hyundai Motor Brasil a partir deste fim semana recheada de novidades, com preços que variam entre R$ 43.990 e R$ 72.290. Os grandes destaques são o novo visual, a ampliação da oferta de central multimídia blueMedia® com TV digital e a mudança na denominação da versão Comfort, que passa a se chamar Unique. “As evoluções que apresentamos no HB20 2019 são as mais significativas desde a renovação completa da linha, em 2015, e fazem com que o modelo continue altamente competitivo no mercado e ainda muito desejado pelo consumidor brasileiro”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-venda da Hyundai Motor Brasil. O HB20 e o HB20S chegam à linha 2019 com um visual ainda mais arrojado e imponente. Todas as versões do hatch e do sedã recebem grade frontal Mesh Type com contorno cromado, à exceção do HB20 Turbo 1.0, que ganha grade frontal com aletas e contorno cromado. Mudam ainda as rodas de liga de leve diamantadas de 15 polegadas, presentes nas configurações Premium do HB20, e Style e Premium do HB20S.

Roda de liga leve diamantada 15"

Lanternas escurecidas das versões 1.0 do HB20 hatch

…

Na traseira, são novas as lanternas escurecidas nas versões 1.0 do hatch. Já as 1.6 contam com lanternas Clear Type, as mesmas que equipam todas as configurações do sedã.

Lanternas Clear Type

…

Rodas de liga leve diamantadas de 16"

…

O aventureiro e o esportivo da família também apresentam novidades. O HB20X tem rodas de liga leve diamantadas de 16 polegadas que recebem detalhes em preto, enquanto o HB20 R spec passa a contar com grade frontal e farol de neblina com contorno na cor preto brilhante e rodas de liga leve de 15 polegadas em preto.

HB20 Unique 1.0Para evidenciar ainda mais a diferença entre as versões, até mesmo no nível da denominação, a opção de entrada do HB20 hatch, comercializada até então como Comfort 1.0, passa a se chamar Unique 1.0. Assim, a partir de agora, a gama de versões do HB20 passa a ser, pela ordem, Unique (preço a partir de R$ 43.990), Comfort Plus (preço a partir de R$ 47.590), e Premium (preço a partir de R$ 66.790).

Hyundai HB20 1.0

HB20 Unique 1.0 5MT HB20 Comfort Plus 1.0 5MT HB20 1.0 Turbo 6MT
 Preço básico: R$ 43.990  Preço com central multimídia blueMedia®: R$ 45.790  Ar-condicionado  Direção hidráulica  Vidros elétricos dianteiros com função one-touch (descida) para motorista  Travas elétricas nas portas e porta-malas  Airbag duplo  Freios ABS  Fixações ISOFIX  Computador de bordo  Painel de instrumentosSupervision Cluster  Console central com porta-objeto com tampa retrátil  Lanternas escurecidas  Sistema de áudio blueAudio®  Preço básico: R$ 47.590  Preço com central multimídia blueMedia®: R$ 49.390  Pacote Unique 1.0, mais:  Quatro vidros elétricos com função one-touch para motorista (descida)  Retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção  Calotas de 15"  Acabamento preto na moldura das portas  Maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria  Chave canivete com telecomando  Alarme  Painel de instrumentosSupervision Cluster Sport  Preço básico: R$ 51.790  Preço com central multimídia blueMedia®: R$ 53.590  Pacote Comfort Plus 1.0, mais:  Emblema “Turbo” na tampa do porta-malas  Maçanetas internas e detalhes no interior em cromo acetinado

Hyundai HB20 1.6

HB20 Comfort Plus 1.6 6MT HB20 R spec 1.6 6AT HB20 Premium 1.6 6AT
 Preço básico: R$ 54.550  Pacote Comfort Plus 1.0, mais:  Maçanetas internas, detalhes no interior em cromo acetinado  Lanternas Clear Type  Preço básico: R$ 58.950  Preço com central multimídia blueMedia®: R$ 60.850  Pacote Comfort Plus 1.6 6MT, mais:  Apoio de braço para o motorista  Preço básico: R$ 63.690  Pacote Comfort Plus 1.6 6AT, mais:  Grade frontal hexagonal esportiva com contorno em preto brilhante  Faróis de neblina com contorno em preto brilhante  Para-choque traseiro esportivo  Ponteira de escapamento cromada  Rodas de liga leve de 15" na cor preta  Pinças de freio vermelhas  Antena do tipo barbatana  Decoração exterior esportiva em preto brilhante  Central multimídia blueMedia®com TV digital  Bancos de couro e tecido  Volante de couro  Pacote Red Sport de decoração interior  Regulagem de profundidade e altura do volante  Preço básico: R$ 66.790  Preço com bancos de couro: R$ 68.390  Pacote Comfort Plus 1.6 6AT, mais:  Airbags laterais  Faróis com projetor e light guide de LED  Rodas de liga leve de 15", modelo Blender  Faróis de neblina  Maçanetas externas cromadas  Frisos cromados nos vidros  Sensores de estacionamento traseiro  Central multimídia blueMedia®com TV digital  Ar-condicionado automático digital  Retrovisores externos com rebatimento automático  Faróis com acendimento automático  Banco traseiro bipartido  Volante revestido em couro  Alarme volumétrico  Volante com regulagem de altura e profundidade  Quatro vidros elétricos one-touch (subida e descida) com abertura e fechamento pela chave canivete

Hyundai HB20S 1.0

HB20S Comfort Plus 1.0 5MT HB20S Turbo 1.0 6MT
 Preço básico: R$ 51.590  Preço com central multimídia blueMedia®: R$ 53.390  Ar-condicionado  Direção hidráulica  Quatro vidros elétricos com one-touch para motorista (descida)  Travas elétricas  Chave canivete com telecomando  Retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção  Airbag duplo  Freios ABS  Fixações ISOFIX  Calotas de 15"  Acabamento preto na moldura das portas  Maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria  Moldura cromada no porta-malas  Computador de bordo  Painel de instrumentos Supervision Cluster Sport  Console central com porta-objeto com tampa retrátil  Alarme  Lanternas Clear Type  Preço básico: R$ 57.590  Pacote Comfort Plus 1.0  Central multimídia blueMedia® com TV digital  Emblema “Turbo” na tampa do porta-malas  Maçanetas internas e detalhes no interior em cromo acetinado

Hyundai HB20S 1.6

HB20S Comfort Plus 1.6 6MT HB20S Style 1.6 6AT HB20S Premium 1.6 6AT
 Preço básico: R$ 60.150  Pacote Comfort Plus 1.0, mais:  Central multimídia blueMedia®com TV digital  Maçanetas internas e detalhes no interior em cromo acetinado  Preço básico: R$ 64.650  Pacote Comfort Plus 1.6 6MT, mais:  Apoio de braço para o motorista  Preço básico: R$ 66.090  Pacote Comfort Plus 1.6 6AT, mais:  Rodas de liga leve de 15", modelo Blender  Faróis de neblina  Volante com regulagem de altura e profundidade  Quatro vidros elétricos one-touch (subida e descida) com abertura e fechamento pela chave canivete  Preço básico: R$ 70.690  Preço com bancos de couro: R$ 72.290  Pacote Comfort Style 1.6 6AT, mais:  Airbags laterais  Faróis com projetor e light guide de LED  Maçanetas externas cromadas  Frisos cromados nos vidros  Sensores de estacionamento traseiro  Ar-condicionado automático digital  Retrovisores externos com rebatimento automático  Faróis com acendimento automático  Banco traseiro bipartido  Volante revestido em couro  Alarme volumétrico

Hyundai HB20X 1.6

HB20X Style 1.6 6MT HB20X Premium 1.6 6AT HB20X Style 1.6 6AT
 Preço básico: R$ 63.100  Central multimídia blueMedia® com TV digital  Ar-condicionado  Direção elétrica  Quatro vidros elétricos one-touch (subida e descida) com abertura e fechamento pela chave canivete  Travas elétricas  Chave canivete com telecomando  Retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção  Airbag duplo  Freios ABS  Fixações ISOFIX  Rodas de liga leve de 16" com detalhes na cor preta  Faróis de neblina  Lanternas Clear Type  Maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria  Acabamento preto na moldura das portas  Computador de bordo  Painel de instrumentos Supervision Cluster Sport  Volante com regulagem de altura e profundidade  Volante revestido em couro  Maçanetas internas de cromo acetinado  Console central com porta-objeto com tampa retrátil  Alarme  Preço básico: R$ 71.700  Pacote Style 1.6 6AT, mais:  Airbags laterais  Faróis com projetor e light guide de LED  Maçanetas externas cromadas  Frisos cromados nos vidros  Sensores de estacionamento traseiro  Ar-condicionado automático digital  Retrovisores externos com rebatimento automático  Faróis com acendimento automático  Bancos de couro  Banco traseiro bipartido  Alarme volumétrico  Preço básico: R$ 67.600  Pacote Style 1.6 6MT, mais:  Apoio de braço para o motorista

Preço adicional para pintura metálica ou perolizada: R$ 650

* Em função da legislação brasileira e prezando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com.