Mais de 260 funcionários já foram reconhecidos pelo projeto “Employee of the Year” ao longo dos cinco anos de operação
da empresa no País
Ago. 18, 2017
Nesta quinta-feira, 17, um grupo de 30 colaboradores da Hyundai Motor Brasil partiu de Piracicaba rumo à Coreia do Sul. A viagem faz parte do programa de reconhecimento e valorização de funcionários da montadora intitulado de “Employee of the Year” (Empregado do Ano). Um evento para desejar boa viagem foi organizado na concessionária HMB Caminho com os familiares e líderes dos empregados reconhecidos.
Entre os funcionários contemplados pelo programa, o operador da Montagem Fernando Caiero viajará pela primeira vez de avião. “A ansiedade é muito grande. Conhecer outro país, outra cultura, é uma oportunidade única”, diz, emocionado, ao lado da esposa e dos dois filhos. “Trabalho na Hyundai há mais de cinco anos. Ser reconhecido como Empregado do Ano é uma felicidade muito grande!”, comemora.
“Para respaldar a seleção dos colaboradores, a Hyundai conta com um sistema de avaliação de desempenho com metas claramente definidas para o funcionário. Isso contribui para o desenvolvimento da carreira de cada colaborador e seu reconhecimento justo e motivacional, por meio da meritocracia”, comenta Fernando Vaz, gerente-geral de Recursos Humanos da Hyundai Motor Brasil.
O programa existe mundialmente há mais de oito anos e o Brasil participa desde 2012, após o início das operações da fábrica da Hyundai em Piracicaba. Anualmente, um grupo de funcionários de cada um dos oito países em que a Hyundai possui fábricas é eleito, segundo critérios de desempenho, dedicação, participação e autodesenvolvimento, para passar uma semana na matriz da empresa, na Coreia do Sul.
A programação inclui imersão na cultura corporativa da Hyundai e atividades motivacionais e de desenvolvimento. “Em cinco anos de produção da Hyundai no país, mais de 260 colaboradores já foram selecionados para conhecer a matriz de nossa empresa em terras sul-coreanas. Cerca de 50% daqueles que viajaram jamais haviam saído do Brasil, o que para a empresa representa um grande passo na vivência de um de seus valores, que é a Globalidade”, acrescenta Fernando Vaz.
Sobre a Hyundai Motor Brasil
A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.
Sobre a Hyundai Motor
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2015 comercializou 4,96 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.
Disponibilizamos um serviço gratuito de assistência 24h em caso de pane ou acidente para toda família HB20 e Creta.
A cobertura possui abrangência nacional e é estendida aos países do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai) durante os primeiros 12 meses após aquisição do veículo.
Contatos:
Brasil 0800 770 3355
Países do Mercosul 55 (11) 2663-5390
Precisou de assistência? Conta com a gente!
Para uma assistência emergencial 24h e que garanta comodidade, basta acionar o Hyundai Direct Assist ao clicar no ícone “Enviar solicitação de assistência”. No ato da compra de seu veículo, solicite orientações de nossa Concessionária sobre como instalar o aplicativo da Hyundai Motor Brasil. E além da assistência emergencial, você poderá obter o endereço de nossas Concessionárias, informações dos modelos que temos disponíveis, além de receber novidades da marca.
A Hyundai quer ouvir você!
Abaixo você encontra todos os canais de atendimento que temos disponíveis.
Horário de atendimento:
De Segunda a Sexta das 8h às 20h
Aos sábados das 9h às 15h.
Assistência Emergencial
24h por dia, 7 dias da semana.
Fax
(11) 2655 9415
Carta
Caixa Postal 209
Barueri – SP
Entre em contato
Mais uma opção de contato para você tirar suas dúvidas ou qualquer outro tipo de informação ou necessidade
com um time de atendimento humano, pensado para facilitar ainda mais a sua vida.
Fale conosco com apenas um clique ou ligue para: 0800 770 3355