1.   
    Home
  2.  > 
    Imprensa
  3.  > 
    2017
  4.  > 
    Clínica Hyundai de Futebol Infantil recebe prêmio Mérito Empresarial

Imprensa

Clínica Hyundai de Futebol Infantil recebe prêmio Mérito Empresarial.

Set. 21, 2017O projeto social Clínica Hyundai de Futebol Infantil recebeu na última quarta-feira (20) o prêmio “Mérito Empresarial”, durante cerimônia realizada no Teatro Erotides de Campos. A homenagem é uma iniciativa da SemacTur (Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo) e Prefeitura do Município de Piracicaba. A Clínica foi reconhecida por estimular e desenvolver, em parceria com o poder público, ações voltadas ao fomento da cultura local, especialmente a memória do centenário time de futebol XV de Novembro de Piracicaba. Esta é a segunda ocasião em que a Hyundai Motor Brasil conquista a honraria. A primeira vez foi em 2013, quando a montadora estava iniciando suas operações na cidade. “A Hyundai se sente muito honrada com esta homenagem. É a segunda vez que recebemos o prêmio Mérito Empresarial e este é o terceiro reconhecimento público para a Clínica este ano, quando atingiremos 10.000 crianças atendidas. Sem dúvida esse resultado se deve ao sucesso da parceria formada pela Hyundai, a Prefeitura e o XV de Piracicaba, afinal, o trabalho em conjunto e o empenho de todos têm sido fundamentais”, destaca Maurício Jordão, gerente sênior de Relações Públicas e Imprensa da Hyundai Motor Brasil. Em agosto passado, uma Moção de Aplausos proposta pelo vereador Pedro Kawai destacou os relevantes serviços prestados pela Clínica Hyundai de Futebol Infantil. No início de setembro, durante as comemorações do Dia do Profissional de Educação Física, o projeto recebeu o reconhecimento público de “Mérito Esportivo”, numa iniciativa do vereador André Bandeira em parceria com a SELAM (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), o Conselho Regional de Educação Física (CREFI 4-SP) e Panathlon Club de Piracicaba, por promover e valorizar o trabalho dos professores de educação física.

Clínica Hyundai de Futebol InfantilCriada em maio de 2012, a Clínica Hyundai de Futebol Infantil é uma parceria da Hyundai Motor Brasil com o Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba e a Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio das Secretarias Municipais de Educação, de Governo e de Esportes, Lazer e Atividades Motoras. A ação tem como objetivos a aproximação das crianças com o XV de Piracicaba, a valorização do time como símbolo cultural da cidade, o incentivo à prática de atividade física e estimular a criança a se tornar um profissional qualificado seja no esporte, na indústria ou em qualquer outra área de atuação. Na atividade, os alunos da Rede Municipal de Ensino das quintas séries do ensino fundamental I visitam o Complexo Esportivo Municipal de Piracicaba, onde está localizado o Estádio Barão de Serra Negra, espaço em que o XV de Piracicaba realiza seus jogos, além do Complexo Aquático Dr. Samuel de Castro Neves, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas e no Ginásio Municipal José Oliveira Garcia Neto. Em seguida, os alunos conhecem a fábrica da Hyundai, na qual são produzidos os veículos HB20 e Creta, almoçando no restaurante da própria montadora. Desde seu lançamento, mais de nove mil crianças já participaram da ação. Todas as despesas são cobertas pela Hyundai, o que inclui também a qualidade da estrutura operacional para o atendimento aos alunos. Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a principal preocupação é garantir um modelo de atividade que tenha embasamento pedagógico e beneficie o desenvolvimento da cidadania nas crianças.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos. A unidade, que tem hoje 2,7 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro. A linha, composta pelos modelos HB20 (hatch), HB20S (sedã) e HB20X (aventureiro), acumula mais de 30 prêmios da imprensa especializada e atingiu a marca de 500 mil unidades produzidas em apenas três anos. Em 2015, os modelos ganharam sua primeira reestilização, acompanhando a estratégia global de design da marca e recebendo diversos itens de desempenho, segurança, conectividade e conforto. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com/br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem fábricas em sete países fora da Coreia do Sul e, em 2014, vendeu 4,96 milhões de veículos ao redor do mundo. Com mais de 100 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUVs e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.