Hyundai amplia oferta de central multimídia na linha 2017 do HB20

Hyundai amplia oferta de central multimídia na linha 2017 do HB20.

- Antes disponível apenas nos modelos Premium, equipamento é item de série na nova versão intermediária Comfort Plus blueMedia, atendendo um número maior de clientes interessados em conectividade - Com a maior variedade de cores do segmento, família HB20 tem preço das pinturas metálicas e perolizadas reduzido

Jan. 16, 2017A linha 2017 do HB20 chega às concessionárias de todo o Brasil mais enxuta, competitiva e alinhada com os desejos e as necessidades do consumidor. Agora são 24 versões com preços que variam de R$ 42.500,00 a R$ 71.175,00. O grande destaque fica para a nova versão Comfort Plus blueMedia, que passa a contar com a central de entretenimento digital e diversos itens antes disponíveis apenas nas opções superiores. Com preço inicial de R$ 48.530,00, a Comfort Plus blueMedia 1.0 com câmbio manual, por exemplo, apresenta central multimídia blueMedia e equipamentos adicionais de conforto e estilo, como lanternas Clear Type, regulagem de altura e profundidade do volante e detalhes de cromo acetinado nas maçanetas internas, nas saídas de ar e no freio de mão. Para valorizar a oferta da maior variedade de cores do segmento, com duas opções sólidas, quatro metálicas e três perolizadas, a Hyundai também reduziu o valor cobrado pelas pinturas metálicas e perolizadas do HB20, que passam a custar R$ 650,00, ante R$ 1.100,00 no ano-modelo 2016. Na linha 2017, as preferências dos consumidores foram condensadas em um número menor de versões do HB20, proporcionando mais agilidade no processo de vendas e no atendimento nacional dos pedidos. Confira abaixo a lista de versões e preços do HB20 ano-modelo 2017:

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos. A unidade, que tem hoje 2,7 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro. A linha, composta pelos modelos HB20 (hatch), HB20S (sedã) e HB20X (aventureiro), acumula mais de 30 prêmios da imprensa especializada e atingiu a marca de 500 mil unidades produzidas em apenas três anos. Em 2015, os modelos ganharam sua primeira reestilização, acompanhando a estratégia global de design da marca e recebendo diversos itens de desempenho, segurança, conectividade e conforto. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com/br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem fábricas em sete países fora da Coreia do Sul e, em 2014, vendeu 4,96 milhões de veículos ao redor do mundo. Com mais de 100 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUVs e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.