Hyundai abre nova concessionária para HB20 e Creta em Cachoeiro do Itapemirim

Hyundai abre nova concessionária para HB20 e Creta em Cachoeiro do Itapemirim.

Jul. 19, 2017A Hyundai Motor Brasil (HMB) e o Grupo Prime inauguram hoje, em Cachoeiro do Itapemirim (ES), mais uma concessionária dedicada ao atendimento de Vendas e Serviços dos modelos HB20 e Creta. A nova casa conta com dois mil metros quadrados de área construída, e possui instalações e equipamentos em conformidade com o mais novo padrão mundial da marca Hyundai. “Para a Hyundai Motor Brasil, este é o momento de reafirmar o compromisso de oferecer a melhor atenção a nossos clientes, seja em produtos ou serviços, em todo o território nacional. A rede HMB conta agora com 210 pontos, número que vem crescendo ao longo desses cinco anos de atividades no Brasil, sempre de maneira planejada, garantindo rentabilidade a nossos parceiros e o mais elevado padrão de qualidade no atendimento, o que tem posicionado nossa marca consistentemente entre as melhores do País”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil. O Grupo Prime é representante da marca sul-coreana no Estado do Espírito Santo desde 2012, ano da chegada da Hyundai Motor Brasil ao país. Conta com outras três concessionárias, localizadas em Carapina da Serra, Linhares e Vila Velha. Dedicado ao setor de automóveis há mais de 30 anos, o grupo começou em 1985 com a compra e venda de veículos seminovos. Ampliou os negócios para postos de gasolina dez anos depois e para concessionárias de marcas automotivas a partir de 2006. A nova concessionária Prime Hyundai em Cachoeiro do Itapemirim segue a identidade mundial mais atual da marca Hyundai, com ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privativas de vendas, lounge, além de áreas de entretenimento para crianças, exposição de acessórios da marca, descanso e espera, entrega de veículos e espaço planejado para serviços nos veículos. O endereço da Prime Hyundai Cachoeiro é Rodovia Engenheiro Fabiano Vivacqua, 191, loja 01, Condomínio Cachoeiro Business, com atendimento de segunda a sexta, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos. A unidade, que tem hoje 2,7 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro. A linha, composta pelos modelos HB20 (hatch), HB20S (sedã) e HB20X (aventureiro), acumula mais de 30 prêmios da imprensa especializada e atingiu a marca de 500 mil unidades produzidas em apenas três anos. Em 2015, os modelos ganharam sua primeira reestilização, acompanhando a estratégia global de design da marca e recebendo diversos itens de desempenho, segurança, conectividade e conforto. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com/br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem fábricas em sete países fora da Coreia do Sul e, em 2014, vendeu 4,96 milhões de veículos ao redor do mundo. Com mais de 100 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUVs e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.