Hyundai realiza inspeção veicular gratuita em todo o país

Hyundai realiza inspeção veicular gratuita em todo o país.

“Dia do Hyundai Before Service Nacional”, que contribui para a segurança no trânsito ao verificar itens básicos de automóveis, acontece neste sábado nas concessionárias da marca em todo o Brasil

Durante todo o processo de inspeção, 10 itens são avaliados por técnicos profissionais, incluindo o nível do óleo do motor e dos freios, as lâmpadas, a carga da bateria, a pressão dos pneus e os limpadores de para-brisas. Ao final, todos os motoristas participantes da ação recebem um check-list com o resultado completo da vistoria, além de orientações sobre a manutenção necessária do veículo e brindes da Hyundai. A inspeção é totalmente gratuita e válida para carros de todas as marcas e modelos, nacionais ou importados. Esta edição do “Dia do Hyundai Before Service Nacional” é ainda mais especial, pois acontece no mês em que a montadora celebra os cinco anos do início das vendas do HB20, modelo da Hyundai desenvolvido exclusivamente para o Brasil que se tornou referência com seu design inovador e garantia sem precedentes, estabelecendo novos parâmetros para o segmento de compactos. Para consultar a lista completa de concessionárias participantes, acesse: www.hyundai.com.br.

SERVIÇODia do Hyundai Before Service Nacional Data: 28 de outubro de 2017 Horário: 9h às 17h

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2015 comercializou 4,96 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.