Hyundai premia fornecedores por excelência no desempenho durante 2016

Hyundai premia fornecedores por excelência no desempenho durante 2016.

Pelo quinto ano consecutivo, montadora recebe seus fornecedores e reconhece os que se destacaram nas categorias Serviços Aduaneiros, Compras Gerais, Inovação em Custos, Nacionalização e Qualidade

“Celebramos a conquista da quarta colocação entre as maiores montadores do País em 2016, modificando pela primeira vez em 40 anos a composição das chamadas ‘Big 4’. Já em 2017, iniciamos um novo capítulo em nossa história com o lançamento do Hyundai Creta. Tais resultados são frutos de esforços conjuntos e não teriam sido possíveis sem o apoio e a dedicação de nossos fornecedores e parceiros”, afirma William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil. Realizado no Teatro Erotides de Campos, dentro do complexo histórico do Engenho Central de Piracicaba, o evento contou com a presença de mais de 200 fornecedores e empresas parceiras, além dos principais executivos da Hyundai. A programação incluiu ainda palestra sobre o atual cenário econômico brasileiro, realizada por Maurício Molan, economista-chefe do banco Santander e um fórum de perguntas e respostas com os executivos da montadora.

Confira os vencedores nas cinco categorias e seus respectivos ramos de atuação:· Serviços Aduaneiros: Embraport – Empresa Brasileira de Terminais Portuários · Compras Gerais: Tirreno Indústria e Comércio de Produtos Químicos · Inovação em Custos: Mobis, fabricante de componentes automotivos · Nacionalização: Valeo, fabricante de sistemas de visibilidade · Qualidade: Maxion Wheels, fabricante de rodas de aço

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2015 comercializou 4,96 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.