Hyundai é uma das melhores empresas para trabalhar em Piracicaba e região

Hyundai é uma das melhores empresas para trabalhar em Piracicaba e região.

- Reconhecimento vem pela premiação da consultoria Great Place to Work, divulgada em 30 de novembro; - É a primeira vez que uma empresa com apenas 5 anos de operação conquista a vice-liderança neste ranking regional das Grandes Empregadoras, com mais de 1 mil funcionários

Para concorrer no ranking, cada empresa precisa ser antes certificada pela GPTW, com pelo menos 70% de seus funcionários afirmando, por meio de pesquisa sigilosa, que trabalham em um excelente ambiente. Este foi o primeiro ano em que a Hyundai participou da pesquisa e a certificação já foi alcançada. O ranking regional “Piracicaba e Região” foi criado há três anos e contempla mais de 30 cidades, entre elas Piracicaba, Águas de São Pedro, Americana, Araras, Iracemápolis, Limeira, Rio Claro, Rio das Pedras, Santa Bárbara d'Oeste, São Pedro e Tietê.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2016 comercializou 4,86 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.