Hyundai Creta é líder de vendas de SUVs compactos em novembro

Hyundai Creta é líder de vendas de SUVs compactos em novembro.

Modelo totaliza mais de 4.160 unidades e garante pela primeira vez o topo do ranking mensal de vendas, com participação no segmento superior a 15,5%

Isso comprova nossa estratégia de oferecer conteúdo diferenciado, como bancos ventilados, garantia exclusiva de cinco anos, custos de manutenção competitivos, ótima motorização e amplo espaço interno para passageiros e bagagens, a fim de conquistar a preferência daqueles que valorizam conforto, desempenho, design e valor de revenda na hora da compra de um SUV compacto. Assim, nosso ritmo de vendas tem se mantido crescente e sustentável ao longo do ano”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil. A valorização de conteúdo por parte do consumidor final é comprovada pelo fato de a versão topo de linha do Creta, a Prestige, ser a mais vendida de todas, superando 40% do total. Essa configuração traz motor 2.0 de 166 cv, bancos de couro na cor marrom com ventilação para o motorista, ar-condicionado automático digital, saída de ar para os bancos traseiros, faróis direcionais “cornering lamp”, piloto automático com controles no volante, central multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque e câmera de ré com linhas dinâmicas. Os números de novembro ainda não refletem o bom desempenho da versão Creta Sport, com vendas iniciadas no último dia 11 e que já superam mais de mil unidades negociadas nas concessionárias. Também com especificação sofisticada, ela apresenta o mesmo motor 2.0 de 166 cv, acompanhado de exclusivas rodas de 17 polegadas, bancos de couro e tecido pretos, volante revestido de couro, spoiler traseiro e acabamento interno do teto também na cor preta, entre outros. Deve se posicionar, a partir de dezembro, entre as três versões mais vendidas do Creta.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2016 comercializou 4,86 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.