1.   
    Home
  2.  > 
    Imprensa
  3.  > 
    2017
  4.  > 
    Comunicados Oficiais HMB

Confira os pronunciamentos e comunicados oficiais da Hyundai Motor Brasil.

Previna-se contra FraudesSão Paulo, 28 de outubro de 2015. Estão circulando pela internet e-mails e sites falsos em nome da Hyundai Financiamentos, que direcionam para centrais de atendimento que oferecem remissões de boletos e desconto para a quitação a ntecipada dos financiamentos de veículos. Por isso, pedimos que você fique sempre atento e siga essas dicas de segurança: Não aceite ou pague nenhum boleto de quitação que não tenha sido solicitado nos canais oficiais; Nunca informe os seus dados, como CPF, telefone, número do contrato, em nenhum site ou central de atendimento que não seja o www.hyundaifinanciamentos.com.br Caso precise da segunda via do boleto ou queira solicitar um boleto de quitação antecipada do seu financiamento, acesse os canais conforme abaixo; Confira os canais oficiais da Hyundai Financiamentos: Central de Relacionamento: 4004-4461 (Regionais Metropolitanas) 0800 723 4461 (Demais Localidades) Não confie em outros meios. A Hyundai Financiamentos não oferece nenhum outro canal, além dos citados acima e não Caso suspeite de um site falso, preste atenção: sempre que você acessar o nosso endereço, aparecerá o certificado HTTPS junto com o cadeado no seu navegador, indicando que o ambiente é seguro. Em razão de alguns golpes aplicados através de sites de internet, telefones, anúncios em classificados e demais meios de comunicação, nos quais são ofertados veículos novos da linha HB20 com preços abaixo do mercado, a Hyundai Motor Brasil comunica e informa: • A comercialização de veículos novos da linha HB20 somente se dá através da rede de concessionárias autorizadas HMB. • Funcionários, colaboradores e/ou fornecedores da HMB e/ou de suas coligadas não estão autorizados a comercializarem veículos novos diretamente ao consumidor final. • Pagamento de qualquer quantia para a aquisição do veículo deve ser feito somente por intermédio da concessionária escolhida e após a verificação da idoneidade da mesma (local, CNPJ etc). • A relação oficial de concessionárias HMB está contida em nosso site. Consulte-a antes de fazer qualquer negócio e/ou fornecer os seus dados pessoais. • A Hyundai Motor Brasil não se responsabiliza por anúncios, ofertas, propostas e demais informações que não as divulgadas através dos canais de comunicação oficiais da montadora. • Em caso de qualquer dúvida consulte o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo número 0800-770-3355 Nos últimos dias tem sido compartilhado pelo Facebook um caso de veículo HB20 que sofreu um incêndio. Esclarecemos que o veículo foi avaliado por engenheiros da Hyundai Motor Brasil logo depois do incidente que concluíram que efetivamente o incêndio foi provocado por uma fonte externa ao veículo. Componentes internos como chicotes elétricos, linhas de combustíveis e lubrificantes estavam intactos. Além disso, o fogo se concentrou na parte inferior da roda esquerda dianteira, bem como na parte externa do veículo conforme demonstram os danos. Sendo assim, concluímos que o veículo não se incendiou espontaneamente como está sendo compartilhado. Informamos que prestamos todos os esclarecimentos ao cliente, através do concessionário local e do próprio Call Center da Hyundai Motor Brasil. Hyundai Motor Brasil

Golpe de Venda de Veículos por FuncionáriosSão Paulo, 28 de outubro de 2015. Em razão de alguns golpes aplicados através de sites de internet, telefones, anúncios em classificados e demais meios de comunicação, nos quais são ofertados veículos novos da linha HB20 com preços abaixo do mercado, a Hyundai Motor Brasil comunica e informa: • A comercialização de veículos novos da linha HB20 somente se dá através da rede de concessionárias autorizadas HMB. • Funcionários, colaboradores e/ou fornecedores da HMB e/ou de suas coligadas não estão autorizados a comercializarem veículos novos diretamente ao consumidor final. • Pagamento de qualquer quantia para a aquisição do veículo deve ser feito somente por intermédio da concessionária escolhida e após a verificação da idoneidade da mesma (local, CNPJ etc). • A relação oficial de concessionárias HMB está contida em nosso site. Consulte-a antes de fazer qualquer negócio e/ou fornecer os seus dados pessoais. • A Hyundai Motor Brasil não se responsabiliza por anúncios, ofertas, propostas e demais informações que não as divulgadas através dos canais de comunicação oficiais da montadora. Em caso de qualquer dúvida consulte o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo número 0800-770-3355 Hyundai Motor Brasil

Caso de Incêndio HB20São Paulo, 03 de julho de 2015 Nos últimos dias tem sido compartilhado pelo Facebook um caso de veículo HB20 que sofreu um incêndio. Esclarecemos que o veículo foi avaliado por engenheiros da Hyundai Motor Brasil logo depois do incidente que concluíram que efetivamente o incêndio foi provocado por uma fonte externa ao veículo. Componentes internos como chicotes elétricos, linhas de combustíveis e lubrificantes estavam intactos. Além disso, o fogo se concentrou na parte inferior da roda esquerda dianteira, bem como na parte externa do veículo conforme demonstram os danos. Sendo assim, concluímos que o veículo não se incendiou espontaneamente como está sendo compartilhado. Informamos que prestamos todos os esclarecimentos ao cliente, através do concessionário local e do próprio Call Center da Hyundai Motor Brasil.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos. A unidade, que tem hoje 2,7 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro. A linha, composta pelos modelos HB20 (hatch), HB20S (sedã) e HB20X (aventureiro), acumula mais de 30 prêmios da imprensa especializada e atingiu a marca de 500 mil unidades produzidas em apenas três anos. Em 2015, os modelos ganharam sua primeira reestilização, acompanhando a estratégia global de design da marca e recebendo diversos itens de desempenho, segurança, conectividade e conforto. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com/br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem fábricas em sete países fora da Coreia do Sul e, em 2014, vendeu 4,96 milhões de veículos ao redor do mundo. Com mais de 100 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUVs e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.