Vendas do HB20 R spec começam neste sábado

Vendas do HB20 R spec começam neste sábado.

Versão com câmbio manual chega por R$ 53.895,00 e, com transmissão automática, sai por R$ 58.195,00

Por dentro do HB20 R spec um dos destaques é o pacote Red Sport, que conta com bancos, painéis das portas dianteiras e manopla de câmbio em couro preto com detalhes em vermelho, preto brilhante e cinza metálico. Há ainda painel na cor preta, saídas de ar e maçanetas internas em preto brilhante e detalhes vermelhos no rádio. O acabamento dos pedais do HB20 R spec é em alumínio e do freio de mão, em cromo acetinado. O volante é revestido de couro perfurado com costura vermelha. Adicionalmente, o carro ganha um painel de instrumentos exclusivo e completamente novo chamado Supervision Cluster Sport, com disposição dos elementos internos, padrão de iluminação e tela LCD inéditos. Com câmbio manual, o HB20 R spec sai por R$ 53.895,00. Já na versão com transmissão automática o preço é de R$ 58.195,00. Para consultar a lista de concessionárias da Hyundai Motor Brasil, acesse www.hyundai.com/br.

CONFIRA TAMBÉM TODOS OS DETALHES DO NOVO HB20 R SPEC:ITENS EXCLUSIVOS Estilo Exterior  Grade frontal hexagonal esportiva;  Para-choque traseiro esportivo;  Ponteira de escapamento cromada;  Retrovisores externos com acabamento preto brilhante;  Antena tipo barbatana com acabamento preto brilhante;  Rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas;  Pinças de freio pintadas na cor vermelha. Estilo Interior  Painel de instrumentos Supervision Cluster Sport;  Volante revestido de couro com costura vermelha;  Detalhes vermelhos e em preto brilhante nas saídas de ar e no console;  Maçanetas internas com acabamento preto brilhante;  Pedais com acabamento em alumínio;  Pacote Red Sport: bancos, painéis das portas dianteiras e manopla de câmbio em couro preto com detalhes em vermelho. ITENS COMUNS COM OS OUTROS MODELOS Motor e Transmissão  Motor Gamma 1.6l 16V flex de 128 cv;  Câmbio manual ou automático sequencial de seis velocidades. Estilo Exterior  Faróis com máscara negra;  Faróis de neblina dianteiros com projetor;  Lanternas Clear Type;  Maçanetas externas cromadas;  Acabamento em preto fosco nas molduras das portas e na coluna B. Segurança  Airbag frontal duplo;  Freios ABS com EBD;  Fixação ISOFIX;  Travamento automático das portas e do porta-malas a 15 km/h;  Destravamento automático das portas em caso de acidente;  Alerta sonoro de travamento das portas;  Alerta sonoro de não colocação do cinto de segurança do motorista. Conforto e Conveniência  Ar-condicionado;  Direção hidráulica;  Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch (descida) para o motorista;  Travas elétricas nas portas e porta-malas;  Chave principal e reserva tipo canivete com telecomando de travamento das portas e porta-malas;  Retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção;  Computador de bordo com sete funções, incluindo o novo recurso “aviso de manutenção programada”;  Porta-objetos fechado com tampa retrátil no console;  Banco do motorista com regulagem de altura;  Banco traseiro rebatível;  Sistema de som blueAudio®.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos. A unidade, que tem hoje 2,7 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro. A linha, composta pelos modelos HB20 (hatch), HB20S (sedã) e HB20X (aventureiro), acumula mais de 30 prêmios da imprensa especializada e atingiu a marca de 500 mil unidades produzidas em apenas três anos. Em 2015, os modelos ganharam sua primeira reestilização, acompanhando a estratégia global de design da marca e recebendo diversos itens de desempenho, segurança, conectividade e conforto. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com/br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem fábricas em sete países fora da Coreia do Sul e, em 2014, vendeu 4,96 milhões de veículos ao redor do mundo. Com mais de 100 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUVs e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.