- Iniciativa exclusiva da Hyundai oferece inspeção veicular gratuita e é aberta a proprietários de veículos de todas as marcas
- Participam do evento as 200 concessionárias da marca no País
Fev. 18, 2016
A Hyundai Motor Brasil promove, neste sábado (20), o “Dia Nacional Before Service”, ação que oferece inspeção veicular gratuita em modelos de todas as marcas. A expectativa é receber, nesta que é a terceira edição do evento, cerca de 5,5 mil veículos nas mais de 200 concessionárias da montadora em todo o país.
O “Before Service” é uma iniciativa global da Hyundai que acontece no Brasil desde 2014, sendo uma das principais ações de pós-venda da marca, que se destaca no setor automotivo pelo alto índice de satisfação de seus clientes, pontuando nos últimos anos sempre entre as três melhores em diversas pesquisas independentes. Nas duas edições anteriores do “Dia Nacional Before Service”, em maio e setembro de 2015, um total de 10.927 carros foi inspecionado, sendo 4.415 da marca Hyundai e 6.509 de outras marcas.
Na ação, 10 itens são inspecionados, entre eles o nível do óleo do motor e dos freios, as lâmpadas, a carga da bateria, a pressão dos pneus e os limpadores de para-brisas. Ao final, os motoristas recebem um check list com o resultado completo, além de orientações de especialistas sobre a manutenção de cada veículo. A inspeção é totalmente gratuita e válida para veículos de todas as marcas, nacionais ou importados.
Neste sábado, os interessados poderão conhecer e testar a linha 2016 do HB20 e também o novo modelo com visual esportivo da marca, o HB20 R spec, além de receber brindes da Hyundai.
Serviço: “Dia Nacional Before Service”
Data: Sábado, 20 de fevereiro de 2016
Horário: 9h às 17h
Para consultar a lista completa de concessionárias da Hyundai Motor Brasil, acesse www.hyundai.com/br.
Sobre a Hyundai Motor Brasil
A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade de produção de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. A linha HB20 acumula mais de 30 prêmios da imprensa especializada e atingiu a marca de 500 mil unidades produzidas em apenas três anos. Em 2015, os modelos ganharam sua primeira reestilização, acompanhando a estratégia global de design da marca e recebendo diversos itens de desempenho, segurança, conectividade e conforto. Recentemente, a Hyundai ampliou sua oferta de motores para o HB20 e passou a oferecer, além das versões naturalmente aspiradas de 80 cv (1.0) e 128 cv (1.6), o novo propulsor 1.0 Turbo, com 105 cv e torque de 15,0 kgf.m disponível já a 1.550 rpm, combinando alta performance e eficiência energética. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.
Sobre a Hyundai Motor
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2015 comercializou 4,96 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com
Disponibilizamos um serviço gratuito de assistência 24h em caso de pane ou acidente para toda família HB20 e Creta.
A cobertura possui abrangência nacional e é estendida aos países do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai) durante os primeiros 12 meses após aquisição do veículo.
Contatos:
Brasil 0800 770 3355
Países do Mercosul 55 (11) 2663-5390
Precisou de assistência? Conta com a gente!
Para uma assistência emergencial 24h e que garanta comodidade, basta acionar o Hyundai Direct Assist ao clicar no ícone “Enviar solicitação de assistência”. No ato da compra de seu veículo, solicite orientações de nossa Concessionária sobre como instalar o aplicativo da Hyundai Motor Brasil. E além da assistência emergencial, você poderá obter o endereço de nossas Concessionárias, informações dos modelos que temos disponíveis, além de receber novidades da marca.
A Hyundai quer ouvir você!
Abaixo você encontra todos os canais de atendimento que temos disponíveis.
Horário de atendimento:
De Segunda a Sexta das 8h às 20h
Aos sábados das 9h às 15h.
Assistência Emergencial
24h por dia, 7 dias da semana.
Fax
(11) 2655 9415
Carta
Caixa Postal 209
Barueri – SP
Entre em contato
Mais uma opção de contato para você tirar suas dúvidas ou qualquer outro tipo de informação ou necessidade
com um time de atendimento humano, pensado para facilitar ainda mais a sua vida.
Fale conosco com apenas um clique ou ligue para: 0800 770 3355