Hyundai realiza inspeção veicular gratuita na Festa das Nações de Piracicaba 2016

Hyundai realiza inspeção veicular gratuita na Festa das Nações de Piracicaba.

Denominado “Hyundai Before Service”, inspeção gratuita a veículos de todas as marcas será atração no estacionamento da festa no sábado (14), contribuindo para a segurança no trânsito ao verificar itens básicos de automóveis.

O Before Service é uma iniciativa global da Hyundai que acontece no Brasil desde 2014, sendo uma das principais ações de pós-venda da marca, que se destaca no setor automotivo pelo alto índice de satisfação de seus clientes, pontuando nos últimos anos sempre entre as três melhores em diversas pesquisas independentes. A Hyundai Motor Brasil estará presente na 33ª Festa das Nações de Piracicaba como patrocinadora e também como fornecedora do veículo que é o grande prêmio da rifa promovida pelo Fundo Social de Solidariedade. É a sétima vez que a montadora sul-coreana apoia o maior evento solidário da cidade. No final de semana, haverá ações especiais no Pavilhão Hyundai, espaço dedicado à arrecadação de recursos para as entidades filiadas ao Fundo Social.

Serviço - Hyundai Before ServiceData: 14 de maio Horário: das 11h às 18h Local: Avenida Beira Rio, em frente à bilheteria da Ponte Pênsil

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2015 comercializou 4,96 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.