Hyundai realiza inspeção gratuita em veículos de todas as marcas neste sábado

Hyundai realiza inspeção veicular gratuita em veículos de todas as marcas neste sábado.

Iniciativa da divisão de Pós-venda, “Dia Nacional Before Service” contribui para a prevenção de acidentes e para um trânsito mais seguro, ao verificar itens básicos dos automóveis

A inspeção é totalmente gratuita e válida para carros de passeio da Hyundai e de outras montadoras, nacionais ou importados. Durante o evento, os interessados poderão conhecer os modelos e as condições de pagamento da linha HB20. Os participantes também terão a oportunidade de fazer um test-drive no recém-lançado HB20 1.0 Turbo, que traz inédito motor turboalimentado, com 105 cv de potência e torque de 15,0 kgf.m disponível já a 1.550 rpm, combinando alta performance e eficiência energética. Além da ação nacional, recebem edições regionais do evento, que acontecem em locais de fácil acesso e grande circulação, Brasília (DF), em 17 e 18 de junho; Curitiba (PR), em 1º e 2 de julho; e Florianópolis (SC), em 8 e 9 de julho.

Sobre o “Before Service”O “Before Service” é uma iniciativa global da Hyundai, realizada no Brasil desde 2014. Trata-se de uma das principais ações de pós-venda da marca, que se destaca no setor automotivo pelo alto índice de satisfação de seus clientes. Desde a primeira edição, mais de 25 mil carros foram inspecionados.

Serviço: Edição nacional “Dia Nacional Before Service”Data: 18/06 Local: Todas as concessionárias da Hyundai Motor Brasil Horário: 9h às 17h Para consultar a lista completa de concessionárias da Hyundai Motor Brasil, acesse: www.hyundai.com.br.

Edições regionaisData: 17 e 18/06 Local: ParkShopping – SAI/SO Área 6580, s/n, Guará, Brasília (DF) Horário: 10h às 18h Data: 01 e 02/07 Local: Carrefour Champagnat – Rua. Dep. Heitor Alencar Furtado, 1210, Mossunguê, Curitiba (PR) Horário: 10h às 18h Data: 08 e 09/07 Local: Trapiche Municipal de Florianópolis – Avenida Beira-Mar Norte, Florianópolis (SC) Horário: 10h às 18h

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2015 comercializou 4,96 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.