Hyundai leva crianças da Casa do Bom Menino para apresentação da Orquestra Sinfônica de Piracicaba.

Mar. 09, 2016No próximo sábado, 12, a Hyundai Motor Brasil levará cerca de 30 crianças e adolescentes da instituição Casa do Bom Menino para assistir ao ensaio da Orquestra Sinfônica de Piracicaba. O evento acontece no Teatro do Engenho, a partir das 17h, e marca o início da temporada 2016 de concertos. Segundo Ricardo Martins, diretor de Assuntos Corporativos, Relações Governamentais e Recursos Humanos da Hyundai, essa é mais uma ação de comprometimento social da montadora, possibilitando o contato das novas gerações com o patrimônio cultural da cidade. “A Hyundai tem patrocinado a Orquestra ao longo da última temporada e entendemos que facilitar o acesso de crianças de entidades como a Casa do Bom Menino aos espetáculos traz um valor ainda maior, de inclusão social”, disse. Para cuidar das crianças durante a ação, a Casa do Bom Menino convidou colaboradores da Hyundai para serem voluntários. Também participam a Monte Alegre Agência de Turismo, que disponibilizará o transporte em ônibus; a GRSA Soluções em Alimentação e em Serviços de Suporte, que será responsável pela alimentação das crianças e voluntários; e a Linie Uniformes Profissionais, que colaborou com camisetas comemorativas. Com esse evento, a Hyundai conclui o patrocínio à Orquestra Sinfônica de Piracicaba, totalizando, desde setembro de 2015, seis concertos e um público estimado de cinco mil expectadores.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos. A unidade, que tem hoje 2,7 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro. A linha, composta pelos modelos HB20 (hatch), HB20S (sedã) e HB20X (aventureiro), acumula mais de 30 prêmios da imprensa especializada e atingiu a marca de 500 mil unidades produzidas em apenas três anos. Em 2015, os modelos ganharam sua primeira reestilização, acompanhando a estratégia global de design da marca e recebendo diversos itens de desempenho, segurança, conectividade e conforto. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem fábricas em sete países fora da Coreia do Sul e, em 2014, vendeu 4,96 milhões de veículos ao redor do mundo. Com mais de 100 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUVs e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.