Apple CarPlay® está disponível para veículos HB20.
Hyundai amplia conectividade integrando iPhone à central multimídia blueMedia®, lançada em outubro de 2015
Fev. 23, 2016 A comodidade da integração de smartphones à central multimídia do HB20, disponibilizada como opcional na linha desde outubro de 2015 para usuários das marcas Samsung e LG, estende-se agora para aparelhos da Apple, por meio do CarPlay® . Os veículos novos começam a sair de fábrica com o recurso instalado neste mês e, para aqueles que já adquiriram modelos HB20 equipados com a central multimídia blueMedia®, a atualização será feita gratuitamente nos concessionários da marca a partir de 15 de março. Disponível para iPhone 5 e superiores, o Apple CarPlay® é a forma mais inteligente e segura de utilizar o smartphone dentro do carro, integrando-o com o sistema de entretenimento do HB20 e seus controles. O usuário realiza chamadas, acessa a biblioteca musical, e envia e recebe mensagens sem se distrair. A conexão se dá por meio do cabo USB Lightning original do iPhone. Uma vez conectado, é possível visualizar na tela da central multimídia blueMedia® os ícones característicos do iPhone. O conteúdo do CarPlay® é pré-definido pela Apple e, no momento, as funções disponíveis no Brasil são telefone, mensagens, música e rádios digitais, como Spotify, Tune In, Stitcher, Deezer, Rdio e Podcasts. O sistema incorpora o recurso de comando de voz Siri. Com tela sensível ao toque de 7 polegadas, a central multimídia blueMedia® do HB20 apresenta comandos no volante, conexão Bluetooth® para telefonia, streaming de áudio, acesso à agenda do celular, compatibilidade com iPod, MP3 player, reprodução de fotos e vídeos, e banda de rádio FM a partir de 76.1 Mhz. A compatibilidade com smartphones Samsung e LG, espelhando todo o conteúdo dos dispositivos, é viabilizada por meio do aplicativo Car Link® e conexão Wi-Fi, sem necessidade de cabos.
Sobre a Hyundai Motor Brasil A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos. A unidade, que tem hoje 2,7 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro. A linha, composta pelos modelos HB20 (hatch), HB20S (sedã) e HB20X (aventureiro), acumula mais de 30 prêmios da imprensa especializada e atingiu a marca de 500 mil unidades produzidas em apenas três anos. Em 2015, os modelos ganharam sua primeira reestilização, acompanhando a estratégia global de design da marca e recebendo diversos itens de desempenho, segurança, conectividade e conforto. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com/br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.
Sobre a Hyundai Motor Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem fábricas em sete países fora da Coreia do Sul e, em 2014, vendeu 4,96 milhões de veículos ao redor do mundo. Com mais de 100 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUVs e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.
.
Valores sujeitos a alteração.
Fazendo o melhor por você, sempre.
Disponibilizamos um serviço gratuito de assistência 24h em caso de pane ou acidente para toda família HB20 e Creta. A cobertura possui abrangência nacional e é estendida aos países do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai) durante os primeiros 12 meses após aquisição do veículo. Contatos: Brasil 0800 770 3355 Países do Mercosul 55 (11) 2663-5390
Baixe as condições gerais de garantia
Precisou de assistência? Conta com a gente! Para uma assistência emergencial 24h e que garanta comodidade, basta acionar o Hyundai Direct Assist ao clicar no ícone “Enviar solicitação de assistência”. No ato da compra de seu veículo, solicite orientações de nossa Concessionária sobre como instalar o aplicativo da Hyundai Motor Brasil. E além da assistência emergencial, você poderá obter o endereço de nossas Concessionárias, informações dos modelos que temos disponíveis, além de receber novidades da marca.
Abaixo você encontra todos os canais de atendimento que temos disponíveis.
Horário de atendimento: De Segunda a Sexta das 8h às 20h Aos sábados das 9h às 15h.
Assistência Emergencial 24h por dia, 7 dias da semana.
(11) 2655 9415
Caixa Postal 209 Barueri – SP
Mais uma opção de contato para você tirar suas dúvidas ou qualquer outro tipo de informação ou necessidade com um time de atendimento humano, pensado para facilitar ainda mais a sua vida. Fale conosco com apenas um clique ou ligue para: 0800 770 3355