Hyundai apresenta edição limitada HB20S IMPRESS

Hyundai apresenta edição limitada HB20S IMPRESS.

Série especial une design, conforto e sofisticação na versão sedã

Impress, primeira edição especial exclusiva do modelo sedã da família HB20.

Mai. 25, 2015O HB20S, irmão mais novo e mais espaçoso da família HB20, ganha série especial, limitada a 3.000 unidades. O sedã HB20S Impress une a performance e o design do carro que revolucionou o segmento de compactos no Brasil ao conforto, sofisticação e dirigibilidade, com itens especiais e exclusivos. Disponível com motor 1.6 em opções com transmissão manual ou automática, o novo HB20S Impressconta com ar condicionado, direção hidráulica, travas elétricas e vidros elétricos nas quatro portas. A edição ganhou ainda mais comodidade com bancos de couro perfurados com costura na cor cinza, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisores elétricos com repetidor de seta, sensor de estacionamento, vidros elétricos com acionamento one-touch nas quatro portas, chave canivete com abertura e fechamento automático dos vidros e sensor crepuscular (para acionamento automático dos faróis). No design, além das linhas modernas do HB20, a versão ganha rodas de liga leve de 15” com acabamento diamantado e tampo preto, criadas especialmente para a série, emblema Impress nas laterais e acabamento cromado nas maçanetas. A edição também traz elegância nas opções de cor - Preto Onix, Prata Metal** (cor metálica) e Branco Polar. O HB20S Impress conta com central multimídia com comandos no volante blueMediaTV®, com grande tela de 7” sensível ao toque - e perfeitamente integrada ao design do painel, com funções como TV digital*, reprodutor de fotos e vídeos*, Bluetooth®, acesso à agenda e histórico de chamadas, além de conexões USB e auxiliar. “Aliamos o sucesso da família HB20 e o conforto do modelo sedã à sofisticação com itens exclusivos de versões premium. O HB20S Impress é a união perfeita entre espaço, elegância, harmonia de cores e acabamento, resultando ainda em uma ótima relação custo-benefício, além da exclusividade de uma série específica para o modelo sedã com apenas 3.000 unidades produzidas”, comenta Rodolfo Stopa, Gerente Sênior de Produtos da Hyundai Motor Brasil. Confira os detalhes da série limitada HB20S IMPRESS:

As 3.000 unidades HB20S Impress estarão disponíveis em todas as concessionárias HMB do Brasil no mês de junho. Confira abaixo os valores de cada uma das duas versões disponíveis.

HB20S IMPRESS

HB20 IMPRESS 1.6 MT R$ 53.665,00
HB20 IMPRESS 1.6 AT R$ 57.225,00

*Em função da legislação brasileira e prezando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa. **Os valores acima são referentes à cor sólida. A pintura metálica Prata Metal tem acréscimo de R$ 1.095,00.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com um investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de 150 mil carros por ano. A unidade, que tem hoje 2.700 funcionários, é responsável por produzir modelos exclusivos para o consumidor brasileiro, a família HB, com motores 1.0 e 1.6. O primeiro veículo da linha foi o HB20 hatch, lançado em setembro de 2012 e eleito Carro do Ano 2013 pela revista Autoesporte. Em janeiro deste ano, foi a vez do lançamento do HB20X, a versão aventureira. A família ficou completa com a chegada do sedan, o HB20S. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil, acesse: www.hyundai.com.br e acompanhe o dia a dia da marca nas redes sociais: https://www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 7703355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem fábricas em sete países fora da Coreia do Sul e, em 2014, vendeu 4,96 milhões de veículos ao redor do mundo. Com mais de 100 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUVs e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.