Hyundai mostra novidades para portadores de necessidades especiais na Reatech

Hyundai mostra novidades para portadores de necessidades especiais na Reatech.

Empresa participa pela primeira vez do maior evento de acessibilidade do país.

Abr. 10, 2014A Hyundai Motor Brasil, em parceria com o Grupo CAOA, apresenta na Reatech – XIII Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e Paradesporto as tecnologias que contribuem para melhorar a acessibilidade de pessoas com necessididades especiais disponíveis para os veículos da marca. A feira acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, entre os dias 10 e 13 de abril.No estande de 270 m2 estão expostos os compactos HB20 Edição Copa do Mundo FIFA™ e HB20S, o hatch médio i30 e os SUVs Tucson e ix35. Há modelos adaptados para cadeirantes tanto nesse espaço quanto na área externa do local, onde podem ser realizados test-drives. Além disso, uma equipe capacitada de vendedores está disponível para atender e esclarecer as possíveis dúvidas do publico.

Before ServiceDurante a Reatech a Hyundai também promoverá a segunda edição do Before Service, uma inspeção gratuita de carros de qualquer marca. O processo de avaliação analisa 15 itens em 15 minutos. Entre eles estão nível do óleo do motor, lâmpadas, carga da bateria e pressão dos pneus. Ao final, os proprietários recebem orientações sobre a manutenção necessária e um check-list com o resultado da inspeção. Aqueles que passarem pela inspeção ganharão também brindes exclusivos.

SERVIÇOReatech – XII Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e Paradesporto 10 e 11 de abril, das 13h às 21h 12 e 13 de abril, das 10h às 19h Centro de Exposição Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com um investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de 150 mil carros por ano. A unidade, que tem hoje 2.700 funcionários, é responsável por produzir modelos exclusivos para o consumidor brasileiro, a família HB, com motores 1.0 e 1.6. O primeiro veículo da linha foi o HB20 hatch, lançado em setembro de 2012 e eleito Carro do Ano 2013 pela revista Autoesporte. Em janeiro deste ano, foi a vez do lançamento do HB20X, a versão aventureira. A família ficou completa com a chegada do sedan, o HB20S. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil, acesse: www.hyundai.com.br e acompanhe o dia a dia da marca nas redes sociais: https://www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 7703355.

Sobre o Grupo CAOAO grupo CAOA é o importador exclusivo da marca Hyundai no Brasil desde 2000. Em abril de 2007 o Grupo CAOA inaugurou sua primeira fábrica no País, a Hyundai CAOA Montadora, na cidade de Anápolis (GO), com capital 100% nacional, dando início a produção da camioneta HR. Em 2010, a planta passou a fabricar o Tucson com exclusividade em todo o mundo. A marca ampliou a participação no mercado de caminhões, dando início a fabricação e a venda do comercial leve HD78 em 2011. No ano passado foi a vez do utilitário esportivo ix35 Flex tornar-se brasileiro, resultado do investimento de R$ 600 milhões.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Co. cresceu dentro do Grupo Hyundai Motor, com mais de vinte e quatro afiliadas e subsidiárias. Com sete fábricas fora da Coréia do Sul, incluindo Brasil, Estados Unidos, China, Índia, Rússia, Turquia e República Checa, vendeu 4.4 milhões de veículos ao redor do mundo em 2012. A Hyundai Motor, que tem mais de 80 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUV e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com.