Hyundai lança campanha Hexagarantia

Hyundai lança campanha "Hexagarantia".

- Promoção vale para todos os automóveis da marca – linha HB20 e importados –, faturados de 1º de janeiro a 13 de julho - Se o Brasil for campeão da Copa do Mundo FIFA 2014, a marca ampliará de cinco para seis anos a garantia de seus modelos

Fev. 17, 2014A seleção brasileira de futebol é considerada por muitos a grande favorita da Copa do Mundo FIFA 2014. A Hyundai também acredita nisso. E é por isso que a empresa, parceira oficial da FIFA desde 2002, em uma ação inédita, vai aumentar a garantia de todos os seus carros de cinco para seis anos caso o país conquiste o hexacampeonato. “Confiamos na qualidade dos nossos produtos e acreditamos no excelente resultado do Brasil durante os jogos. Por esse motivo, com a Hexagarantia, proporcionaremos aos nossos consumidores mais essa vantagem na compra de qualquer automóvel da família Hyundai”, afirma Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil. A Hyundai é a única fabricante a oferecer o benefício da garantia estendida. Para comunicar a campanha Hexagarantia, a Hyundai contará com filmes publicitários de 90, 60 e 30 segundos, com veiculação exclusiva na Rede Globo, a partir de 15 de fevereiro. Em paralelo, as ações estarão nas mídias impressas. Os materiais de comunicação da marca nos pontos de venda terão como garotos propaganda os jogadores Kaká e Oscar. A Hexagarantia Hyundai é válida para automóveis faturados pelas concessionárias no período de 1º de janeiro a 13 de julho de 2014.

Hyundai quer levar os seus consumidores aos estádios para curtirem os jogos da Copa do MundoDurante a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, a Hyundai levará 30 sortudos com acompanhante para assistir ao maior evento esportivo do ano. Serão 25 pares de ingressos destinados para o jogo de abertura em São Paulo e cinco pares para a partida de encerramento. Para concorrer, basta efetuar o cadastro no website www.hyundainacopa.com.br e fazer um test-drive com qualquer modelo da família HB20. Além dos ingressos, serão sorteados também seis veículos Hyundai HB20. A promoção acontece entre 10 de março e 30 de abril de 2014. A estratégia da Hyundai para o evento contará com outras duas ações promocionais:

Promoção Meu HB20 na CopaAcontecerão sorteios de ingressos para os clientes da linha HB20 por meio do aplicativo “Meu HB20” para dispositivos móveis (iOS e Android). Quem passar em frente às concessionárias HB20 e nos estádios da Copa poderá participar do quizz com perguntas sobre a Hyundai e os seus carros, acumulando cupons online para concorrer. A ação será realizada entre 22 de abril e 19 de maio de 2014.

Promoção Fan Park Social da HyundaiAlém disso, a Hyundai, junto com o craque Kaká, convida todos os fãs da marca no Facebook a escolherem uma entre as seis entidades carentes disponíveis na fanpage para receber um carro da série especial HB20 Copa do Mundo FIFA. De 10 de abril a 10 de maio, os participantes concorrerão também a um veículo da linha comemorativa e a ingressos da Copa.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com um investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de 150 mil carros por ano. A unidade, que tem hoje 2.000 funcionários, é responsável por produzir modelos exclusivos para o consumidor brasileiro, a família HB, com os motores 1.0l e 1.6l. O primeiro veículo da linha foi o HB20 hatch, lançado em setembro de 2012 e eleito Carro do Ano 2013 pela revista Autoesporte. Em janeiro 2013, foi a vez do lançamento do HB20X, a versão aventureira. A família ficou completa com a chegada do sedan, o HB20S. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil, acesse: www.hyundai.com.br e acompanhe o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 7703355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Co. cresceu dentro do Grupo Hyundai Motor, com mais de vinte e quatro afiliadas e subsidiárias. Com sete fábricas fora da Coréia do Sul, incluindo Brasil, Estados Unidos, China, Índia, Rússia, Turquia e República Checa, vendeu 4.73 milhões de veículos ao redor do mundo em 2013. A Hyundai Motor, que tem mais de 80 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUV e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com