Hyundai Motor Brasil apresenta a nova linha HB20 2015

Hyundai Motor Brasil apresenta a nova linha HB20 2015.

- Marca apresenta o exclusivo sistema blueAudio® - Versões Premium AT têm bancos de couro como opcional - HB20X ganha nova e mais arrojada grade frontal e tapetes personalizados - Sucesso na Edição Copa do Mundo da FIFA, a cor Azul Sky está disponível para todas as versões

Jul. 28, 2014Constante em inovação, a Hyundai Motor Brasil apresenta o ano-modelo 2015 da linha HB20, com mudanças que garantem mais modernidade, conforto e robustez à família formada pelos modelos HB20, HB20S e HB20X. Para Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil, a linha HB20 2015 comprova o compromisso da Hyundai com a satisfação de seus clientes. “Inovação é uma palavra-chave presente no DNA da Hyundai em todo o mundo. Aliamos isso à atenção que damos à opinião de nossos clientes e o resultado é uma linha que continuará conquistando cada vez mais a preferência dos brasileiros”. A nova linha foi inspirada em pesquisas com consumidores e também no grande sucesso da série limitada Edição Copa do Mundo da FIFA, que teve mais de 95% de suas 8 mil unidades vendidas até o final da Copa, resultado acima do esperado pela marca. Entre os atrativos externos da linha 2015 está a nova cor Azul Sky, metálica, criada para a versão alusiva ao Mundial e agora incorporada ao catálogo de cores regulares da linha. No interior, as versões Premium Automática do HB20, do HB20S e do HB20X ganham a opção de bancos de couro na cor preta com costura em cinza e acabamento perfurado. Os bancos são acompanhados por detalhe em couro nas portas, volante de couro também com costura em cinza e painel na cor preta. Competitivo, o preço sugerido do opcional ‘bancos de couro’ para os três modelos é de R$ 1.545. “Adicionamos a opção de cor Azul Sky ao catálogo regular de cores dada à ótima aceitação e pedidos dos nossos consumidores, assim como estamos fazendo com o sistema de áudio blueMediaTV® e os bancos de couro que agora incluímos como opcional para parte do nosso line-up 2015”, completa Pagliarini.

Novos sistemas de entretenimento a bordoUm dos grandes atrativos da linha HB20 2015 é o novo sistema de áudio blueAudio®. Ele é a evolução do sistema de som Áudio Hyundai BTH, que deixa de ser produzido. Além de todas as funções do sistema antigo, como conexão Bluetooth® e comandos no volante, a novidade conta ainda com novas funcionalidades, como acesso à agenda do telefone celular via Bluetooth® e compatibilidade com iPod/iPhone. A central multimídia com TV digital blueMediaTV®, antes exclusiva da série comemorativa da Copa do Mundo, passa a ser oferecida como opcional para todas as versões Comfort Style do HB20 e do HB20S. O preço sugerido é de R$1.650 e ela continua sendo compatível com câmera de ré, vendida separadamente como acessório pelas concessionárias HMB. Com esses novos equipamentos, a linha HB20 passa a contar com 4 opções de entretenimento a bordo:

• Áudio Hyundai Rádio AM/FM integrado ao painel, com CD e MP3 player, conexões USB e auxiliar protegidas por tampa retrátil no console, cabo para conexão de iPod/iPhone e comandos de áudio no volante. Item de série nas versões de entrada do HB20: Comfort 1.0 e Comfort Plus 1.0.

• blueAudio® Rádio AM/FM integrado ao painel, possui Bluetooth® com streaming de áudio e acesso a agenda, MP3 player, conexões USB e auxiliar protegidas por tampa retrátil no console, cabo para conexão de iPod/iPhone e comandos de áudio e Bluetooth® no volante. No HB20 ele é um item opcional na versão Comfort Plus 1.0 e de série nas versões superiores. No HB20S e no HB20X ele é um equipamentos de série em todas as versões.

• blueMediaTV®Central multimídia touchscreen com TV digital**, equipada com tela colorida de 7 polegadas, conexão Bluetooth® com streaming de áudio e acesso à agenda, MP3 player e reprodutor de fotos e vídeos**, conexões USB e auxiliar protegidas por tampa retrátil no console e comandos de áudio e Bluetooth® no volante. Disponível como opcional para as versões Comfort Style do HB20 e do HB20S.

• blueNav® Central multimídia touchscreen com navegação GPS, equipada com tela colorida de 7 polegadas, conexão Bluetooth® com streaming de áudio e acesso à agenda, MP3 player e reprodutor de fotos e vídeos**, conexões USB e auxiliar protegidas por tampa retrátil no console e comandos de áudio e Bluetooth® no volante. Disponível como opcional para as versões Premium dos três veículos.

HB20XMais robusto e com design alinhado aos modelos SUV da Hyundai, o HB20X apresenta mudanças na parte frontal, com nova grade hexagonal na cor preta brilhante. Além disso, tapetes de carpete com bordado personalizado passam a ser item de série. Os modelos da família HB20 2015 estão disponíveis nas concessionárias a partir de agosto, com preços que variam entre R$ 35.760 e R$58.140*.

HB20

Style 1.6 R$ 50.510
Style 1.6 AT R$ 53.810
Premium 1.6 AT R$ 56.390

Os valores acima são referentes à pintura sólida com frete incluso. As pinturas metálicas têm acréscimo de R$ 1.065,00, e as opções perolizadas têm acréscimo de R$1.265,00. ** Em função da legislação brasileira e presando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem das funções TV digital e reprodutor de vídeo funciona apenas com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas o áudio é reproduzido.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com um investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de 150 mil carros por ano. A unidade, que tem hoje 2.700 funcionários, é responsável por produzir modelos exclusivos para o consumidor brasileiro, a família HB, com motores 1.0 e 1.6. O primeiro veículo da linha foi o HB20 hatch, lançado em setembro de 2012 e eleito Carro do Ano 2013 pela revista Autoesporte. Em janeiro deste ano, foi a vez do lançamento do HB20X, a versão aventureira. A família ficou completa com a chegada do sedan, o HB20S. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil, acesse: www.hyundai.com.br e acompanhe o dia a dia da marca nas redes sociais: https://www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 7703355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Co. cresceu dentro do Grupo Hyundai Motor, com mais de vinte e quatro afiliadas e subsidiárias. Com sete fábricas fora da Coréia do Sul, incluindo Brasil, Estados Unidos, China, Índia, Rússia, Turquia e República Checa, vendeu 4.4 milhões de veículos ao redor do mundo em 2012. A Hyundai Motor, que tem mais de 80 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUV e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com.