Hyundai Motor Brasil anuncia mudanças para a família HB20 em 2014

Hyundai Motor Brasil anuncia mudanças para a família HB20 em 2014.

10, Jan, 2014Com o objetivo de manter a família HB20 atual, atraente e competitiva, a Hyundai Motor Brasil divulga importantes atualizações na linha 2014. “As mudanças adotadas na linha 2014 representam evoluções que refletem o desejo dos nossos clientes pesquisados durante o ano de 2013 e mostram que a Hyundai está em constante atenção ao mercado”, afirma Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil. Conheça as principais mudanças na linha 2014 da família HB20:

Hyundai quer levar os seus consumidores aos estádios para curtirem os jogos da Copa do MundoDurante a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, a Hyundai levará 30 sortudos com acompanhante para assistir ao maior evento esportivo do ano. Serão 25 pares de ingressos destinados para o jogo de abertura em São Paulo e cinco pares para a partida de encerramento. Para concorrer, basta efetuar o cadastro no website www.hyundainacopa.com.br e fazer um test-drive com qualquer modelo da família HB20. Além dos ingressos, serão sorteados também seis veículos Hyundai HB20. A promoção acontece entre 10 de março e 30 de abril de 2014. A estratégia da Hyundai para o evento contará com outras duas ações promocionais: - Câmbio automático também na versão Comfort Plus 1.6, tanto para o HB20 quanto para o HB20S - Central multimídia blueNav passa a ser oferecida em todas as versões do HB20X, equipadas com câmbio manual ou automático, e continua disponível nas versões Premium do HB20 e do HB20S - Freios ABS de série em todas as versões - Iluminação no porta-luvas de série em todas as versões - Todas as versões com detalhes cromados ou metálicos na alavanca de câmbio - Porta-objetos com tampa retrátil de série em todas as versões - Quebra-onda dentro do tanque de combustível de série em todas as versões - Maçanetas e retrovisores na cor da carroceria de série a partir da versão Comfort Plus 1.0 - Aviso sonoro de ativação do alarme de série a partir da versão Comfort Plus 1.0 - Maçanetas internas cromadas de série a partir da versão Comfort Style 1.0 - Acabamento preto fosco na moldura das portas de série em todas as versões com motor 1.6 - Maçanetas e frisos cromados de série nas versões Premium - Interior bicolor de série em todas as versões do HB20S - Tecidos cinza de série em todas as versões do HB20S - Banco traseiro bipartido de série nas versões Premium do HB20S - Volante de couto perfurado com costura cinza de série nas versões Premium do HB20X - Volante de couro perfurado com costura azul de série nas versões Style do HB20X

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com um investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de 150 mil carros por ano. A unidade, que tem hoje 2.000 funcionários, é responsável por produzir modelos exclusivos para o consumidor brasileiro, a família HB, com os motores 1.0l e 1.6l. O primeiro veículo da linha foi o HB20 hatch, lançado em setembro de 2012 e eleito Carro do Ano 2013 pela revista Autoesporte. Em janeiro 2013, foi a vez do lançamento do HB20X, a versão aventureira. A família ficou completa com a chegada do sedan, o HB20S. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil, acesse: www.hyundai.com.br e acompanhe o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 7703355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Co. cresceu dentro do Grupo Hyundai Motor, com mais de vinte e quatro afiliadas e subsidiárias. Com sete fábricas fora da Coréia do Sul, incluindo Brasil, Estados Unidos, China, Índia, Rússia, Turquia e República Checa, vendeu 4.73 milhões de veículos ao redor do mundo em 2013. A Hyundai Motor, que tem mais de 80 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUV e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com