Garantia Hyundai promocional de 6 anos agora independe do resultado da Copa do Mundo.

Promoção que confere mais um ano aos 5 anos de garantia da Hyundai passa a valer independentemente de quem seja o vencedor da Copa do Mundo FIFA 2014TM.

Mar. 24, 2014Buscando, exclusivamente, o envolvimento do povo brasileiro com o verdadeiro espírito de celebração da Copa do Mundo FIFA 2014TM e compartilhando a paixão pelo futebol com os seus clientes, a Hyundai vai estender o período da garantia regular de seus carros, passando de cinco para seis anos, seja qual for o vencedor do torneio. A ação envolve os veículos novos da Hyundai adquiridos entre 1 de Janeiro e 13 de julho de 2014, data final da competição. Com isso, a empresa melhora a promoção lançada há cerca de um mês, quando a extensão de um ano estava vinculada ao resultado da competição. Agora, não há mais essa condição: basta adquirir o veículo no período válido para estender a garantia de 5 para 6 anos. Os clientes que já compraram veículos da marca desde 1 de janeiro de 2014 também passam a contar, incondicionalmente, com a extensão da garantia, em comemoração à Copa do Mundo FIFA 2014TM. Patrocinadora da FIFA desde 2002, a Hyundai reitera o seu incentivo à paixão mundial pelo futebol, desempenhando um papel importante na motivação do povo brasileiro para a Copa do Mundo FIFA 2014TMe compartilhando o benefício da extensão de garantia, de forma incondicional, com os clientes que aderirem à promoção, qualquer que seja o resultado da competição.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com um investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de 150 mil carros por ano. A unidade, que tem hoje 2.700 funcionários, é responsável por produzir modelos exclusivos para o consumidor brasileiro, a família HB, com motores 1.0 e 1.6. O primeiro veículo da linha foi o HB20 hatch, lançado em setembro de 2012 e eleito Carro do Ano 2013 pela revista Autoesporte. Em janeiro deste ano, foi a vez do lançamento do HB20X, a versão aventureira. A família ficou completa com a chegada do sedan, o HB20S. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil, acesse: www.hyundai.com.br e acompanhe o dia a dia da marca nas redes sociais: https://www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 7703355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Co. cresceu dentro do Grupo Hyundai Motor, com mais de vinte e quatro afiliadas e subsidiárias. Com sete fábricas fora da Coréia do Sul, incluindo Brasil, Estados Unidos, China, Índia, Rússia, Turquia e República Checa, vendeu 4.4 milhões de veículos ao redor do mundo em 2012. A Hyundai Motor, que tem mais de 80 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUV e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com.