Hyundai Motor Brasil recebe prêmio 'A Marca mais Desejada'

Hyundai Motor Brasil recebe prêmio "A Marca mais Desejada"

Premiação promovida pela Fenabrave escolhe as montadoras que se destacaram no setor de distribuição de veículos

Ago. 8, 2013A Hyundai Motor Brasil foi eleita ‘A Marca Mais Desejada’ na categoria ‘Automóveis e Comerciais Leves’, na premiação realizada pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). A entrega do prêmio aconteceu ontem durante a cerimônia de abertura do 23º Congresso Fenabrave, em São Paulo. “Estamos muito felizes com esta conquista. Ser reconhecida como a marca mais desejada na opinião de todas as concessionárias do setor de automóveis mostra que a Hyundai tem feito um ótimo trabalho e está no caminho certo para atingir seu objetivo maior, que é o de ser a marca mais amada do Brasil, tanto pelos concessionários como pelos consumidores”, comenta Antônio Sérgio Rodrigues, diretor executivo de Vendas e Marketing da Hyundai Motor Brasil. Além de ’Automóveis e Comerciais Leves’, foram premiadas empresas nas categorias ‘Caminhão e Ônibus’, ‘Tratores e Máquinas Agrícolas’ e ‘Implementos Rodoviários’. O vencedor foi aquele que obteve a melhor média das notas atribuídas. Em sua 5ª edição, a premiação teve como base os votos online tabulados como parte da 18ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado. Na avaliação, os concessionários de cada marca tiveram a oportunidade de votar em todas as categorias, independente do setor de atuação.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com um investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de 150 mil carros por ano. A unidade, que tem hoje 2.700 funcionários, é responsável por produzir modelos exclusivos para o consumidor brasileiro, a família HB, com motores 1.0 e 1.6. O primeiro veículo da linha foi o HB20 hatch, lançado em setembro de 2012 e eleito Carro do Ano 2013 pela revista Autoesporte. Em janeiro deste ano, foi a vez do lançamento do HB20X, a versão aventureira. A família ficou completa com a chegada do sedan, o HB20S. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil, acesse: www.hyundai.com.br e acompanhe o dia a dia da marca nas redes sociais: https://www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 7703355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Co. cresceu dentro do Grupo Hyundai Motor, com mais de vinte e quatro afiliadas e subsidiárias. Com sete fábricas fora da Coréia do Sul, incluindo Brasil, Estados Unidos, China, Índia, Rússia, Turquia e República Checa, vendeu 4.4 milhões de veículos ao redor do mundo em 2012. A Hyundai Motor, que tem mais de 80 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUV e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com.