Hyundai Motor Brasil terá estratégia própria também para pós-venda.
- Revisões e outros reparos do HB20 terão preço fixo, anunciado no site da empres - Duas primeiras revisões terão mão de obra gratuita - Clientes contarão com serviços com hora agendada, inclusive o Quick Service, que realiza as revisões em uma hora
Set. 15, 2012 A Hyundai Motor Brasil estruturou seus serviços de pós-venda para oferecer a maior conveniência e transparência a seus clientes. Junto à rede de concessionários do HB20, a Hyundai oferecerá atendimento qualificado, serviços rápidos e assistência 24 horas, sempre com a maior atenção ao cliente. Além de oferecer cinco anos de garantia sem limite de quilometragem, os principais reparos terão preços fixos, divulgados no site da Hyundai e em aplicativo para smartphones. Ao adquirir o HB20, o consumidor garante as duas primeiras revisões com mão de obra gratuita. A maior parte dos reparos será concluída no mesmo dia. Isso será possibilitado por meio de um sistema de agendamento e controle eletrônico. Para otimizar o atendimento, a Hyundai investe em um Call Center diferenciado, que contará com profissionais especializados para solucionar questões técnicas e específicas. Também será oferecido o Quick Service, com a proposta de realizar serviços rápidos e revisões em apenas uma hora.
No primeiro ano de aquisição do modelo, o consumidor contará com assistência 24 horas, sem limite de solicitações, que oferece cobertura em todo o Mercosul. O serviço também disponibiliza veículo reserva por até quatro dias e inclui atendimento aos veículos de frota. Um aplicativo desenvolvido para smartphones possibilitará a localização instantânea de cliente e veículo, possibilitando atendimento mais rápido. Para que todos esses serviços sejam realizados com excelência, a Hyundai construiu um Centro de Treinamento, em São Paulo, direcionado para as equipes de venda e pós-venda do HB20. Os primeiros profissionais já foram treinados e estão aptos a dar suporte ao início das vendas.
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