A HYUNDAI MOTOR BRASIL informa que seus veículos são comercializados exclusivamente por meio de sua rede de concessionárias autorizadas e que, portanto, não são vendidos por intermédio de funcionários ou por outros canais. Para informações oficiais, consulte os sites www.hyundai.com.br e www.comprarhyundai.com.br.

NEXO

A Hyundai recentemente apresentou o NEXO. A última geração de modelos de Célula de Combustível (FCEV) que utilizam hidrogênio para gerar energia elétrica e mover o veículo.

Inspirada pela natureza, a única emissão do NEXO é a água. Resultado de 20 anos de desenvolvimento. Acreditamos que a energia do hidrogênio é a chave para um mundo mais sustentável.

Hidrogênio como Combustível

O Hyundai Nexo é um veículo elétrico. A grande diferença, no entanto, está no modo como a energia é gerada. Em vez de carregar o carro na tomada, para ter uma nova carga na bateria, há um tanque de hidrogênio, que, após um processo químico, se transforma em energia para o motor elétrico. E o resultado desta "queima", é água, que sai pelo escapamento, em vez de gases nocivos como nos motores a combustão.

Tecnologia e Inovação

Dentre as tecnologias presentes, o Nexo irá contar com diversos recursos autônomos, como o monitor de pontos cegos por meio de câmeras (que exibe numa tela imagens da traseira e das laterais, durante mudanças de faixa), o assistente de manutenção em faixa (em velocidades de até 145 km/h, o carro é capaz de se manter dentro de uma faixa sem o auxílio do motorista), piloto automático adaptativo (que ajusta a velocidade conforme o carro à frente) e sistema de estacionamento autônomo.
play button
play button