Visão 360º no aplicativoCom o Bluelink, você pode conferir tudo que acontece ao redor do seu CRETA Nova Geração 2022 em apenas um clique, acessando sua visão 360º pelo seu smartphone.
Bluelink, é o serviço de carro conectado da Hyundai. Com ele, seu carro fica ainda mais inteligente, disponibilizando alertas, assistência 24 horas para emergências, rastreamento e imobilização do veículo em caso de furto/roubo, diagnósticos e muito mais, tudo para trazer comodidade, segurança e toda a proteção que você e as pessoas que você ama merecem.
A vida tem espaço para mais horizontes.Mais comodidade e segurança com o serviço de carro conectado Hyundai.
Pensando em oferecer sempre a melhor experiência a seus clientes, a Hyundai disponibiliza gratuitamente os serviços do Bluelink por 3 anos! Assim, você poderá conhecer e desfrutar de todas as facilidades de ter um carro conectado, que cuida da sua segurança, conforto e comodidade. Após o período de utilização gratuita de Bluelink, o cliente deverá contratar os serviços através de uma pequena mensalidade. Importante: o período de gratuidade para a utilização dos serviços Bluelink inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal de venda do veículo 0KM, independentemente da ativação do serviço por parte do cliente.
Monte agora o seu Hyundai HB20 ou CRETA Nova Geração com Bluelink.
Conheça os modelos disponíveis de fábrica com o serviço de carro conectado da Hyundai e solicite uma cotação.
Descubra todos os detalhes do Bluelink com os vídeos de Hyundai Explica.
Seu Hyundai pode ser controlado de qualquer lugar.
Controles Remotos Você pode controlar o seu Hyundai pelo smartphone. Em um clique, acione o pisca-alerta, a buzina, ou ainda ligue ou desligue o motor do seu carro. Para os veículos da linha CRETA Nova Geração 2022 é possível também ligar o ar condicionado digital e ajustar a temperatura desejada além de acionar a ventilação do banco do motorista – tudo através do seu smartphone. E aí vai uma dica para os proprietários dos veículos HB20: deixem sempre o ar condicionado digital do seu veículo ligado e na temperatura ideal para você – e a sua experiência Bluelink será ainda melhor! Ao acionar o motor do seu veículo pelo aplicativo através do seu smartphone, o ar condicionado também será acionado automaticamente e o seu conforto em dias quentes será ainda melhor. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre esta funcionalidade clicando aqui.
Status do veículo Não lembra de ter trancado o carro? Sem problemas: agora o seu Hyundai cuida da verificação do travamento das portas pelo aplicativo Bluelink. Além disso, você consegue ver também se o capô e o porta-malas estão fechados ou se o nível de combustível está baixo. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre esta funcionalidade clicando aqui.
Find My Car Com o serviço de carro conectado Bluelink - função Find My Car – você pode localizar remotamente o seu Hyundai – em qualquer lugar do território brasileiro. A localização do veículo é exibida no mapa dentro aplicativo Bluelink do seu smartphone. Esqueceu onde estacionou? Ativando a buzina e o pisca-alerta você facilmente encontrará o seu veículo. Tranquilidade e conforto a todo o momento e ao alcance de suas mãos. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre esta funcionalidade clicando aqui.
Funcionalidades exclusivas do Bluelink para a Linha CRETA Nova Geração 2022:
Visão remota em 360º Agora você pode monitorar remotamente o que está acontecendo ao redor do seu Creta Nova Geração diretamente no seu smartphone em 360º.
Busca e acesso a pontos de interesse Sua vida mais conectada: pesquise um ponto de interesse diretamente no aplicativo Bluelink do seu smartphone e envie para a Central Multimídia do seu CRETA Nova Geração. Aí, é só seguir viagem. E com a funcionalidade “modo guia de destino” você continua sua jornada até o destino final mesmo depois de estacionar o seu CRETA Nova Geração. É só seguir as orientações apresentadas na tela do seu smartphone.
Busca em tempo real de localidades Se um ponto de interesse não for encontrado na Central Multimídia você pode rapidamente pesquisá-lo em um servidor conectado na internet, como o Google, por exemplo.
Informação de tráfego em tempo real As informações do tráfego em tempo real tornam sua mobilidade ainda mais inteligente, evitando atrasos na rota. Recurso muito útil principalmente nas grandes cidades.
Comando de voz Controle alguns dos recursos do seu CRETA Nova Geração apenas com o seu comando de voz, como por exemplo: “Como está o tempo?”
SoundHound Enquanto ouve o rádio, você pode pesquisar mais informações sobre a música que está sendo reproduzida (artista/álbum). Basta apenas pressionar o botão de busca de som na sua Central Multimídia.
Faça agora mesmo a cotação do seu HB20 ou CRETA Nova Geração com o serviço Bluelink e deixe o seu carro cuidar de você.
Seu Hyundai cuidando do seu bem-estar e segurança.
Assistência 24h Se a emergência não tem hora para acontecer, a proteção não tem hora pra acabar. Já imaginou ter algum problema com o seu carro no meio da estrada, sem nada ou ninguém por perto para ajudar? A gente imaginou por você. Com o Bluelink, basta ativar a assistência 24 horas – pelo botão SOS - no retrovisor para a linha HB20 – e no teto próximo ao retrovisor do veículo para a linha CRETA Nova Geração - e um dos operadores da Central SOS Bluelink vai ajudá-lo enviando o guincho o mais rápido possível. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre esta funcionalidade clicando aqui.
Notificação automática de colisão do veículo Em casos de acidentes mais graves, com o acionamento dos airbags, a proteção é ainda mais rápida: a Central SOS Bluelink será automaticamente acionada pelo serviço de carro conectado e o operador tentará imediatamente entrar em contato com o condutor. Não havendo resposta, o operador enviará socorro e ficará na linha até que a ambulância chegue ao local. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre esta funcionalidade clicando aqui.
Assistência em caso de roubo Não deixe ninguém roubar a sua tranquilidade. “Seu carro está sendo roubado”. Essa frase faria o coração de qualquer pessoa bater mais rápido. Mas não o de quem tem o Hyundai Bluelink. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre esta funcionalidade clicando aqui.
Rastreamento e imobilização do veículo roubado Em caso confirmado o roubo, a Central SOS Bluelink pode rastrear o veículo e até imobilizar o motor, além de dar as coordenadas para que as autoridades cheguem ao local para fazer a recuperação do seu Hyundai. E lembre-se: você pode acionar a Central SOS Bluelink através do botão SOS - no retrovisor para a linha HB20 – e no teto próximo ao retrovisor do veículo para a linha CRETA Nova Geração - ou através do telefone 0800-770-3355. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre esta funcionalidade clicando aqui.
Alertas e Modo Valet Seu Hyundai em boas mãos, mesmo quando as são de outra pessoa. Com o Bluelink, você pode definir limites de velocidade, distância, áreas e até horários de utilização do seu veículo. Caso algum desses limites seja ultrapassado, você receberá uma notificação no seu smartphone. Desta maneira, você precisa se preocupar quando emprestar o seu carro para alguém ou quando deixa-lo no valet. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre esta funcionalidade clicando aqui.
Diagnósticos na palma da sua mão.
Monitore a saúde do seu Hyundai Já pensou como seria fácil se o seu carro te avisasse sempre que tivesse algum problema? Não precisa mais pensar: agora ele avisa. Pela própria central multimídia, é possível realizar a verificação completa dos sistemas, que envia um alerta caso alguma falha seja detectada. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre essa funcionalidade clicando aqui.
Tudo aqui e agora, em tempo real E você ainda pode consultar relatórios mensais com informações do veículo, além de um guia com informações sobre o seu estilo de condução, com gráficos comparativos de aceleração e desaceleração do veículo. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre esta funcionalidade clicando aqui.
Encontre uma concessionária HMB Com o seu Hyundai conectado, fica muito mais fácil encontrar a concessionária HMB mais perto de você. Basta acessar o aplicativo Bluelink no seu smartphone na função encontre uma concessionária” e siga em frente. A Rede de Concessionárias HMB está sempre pronta para lhe atender e superar as suas expectativas.
Por meio da plataforma Bluelink, seu celular e a central multimídia estarão conectados para compartilharem pontos de interesse que você busque e salve pelo smartphone ou no próprio veículo. E para chegar até eles, você ainda conta com tráfego local em tempo real para tomar as rotas mais rápidas.
Encontre locais de interesse pelo celular ou pela central.
Por meio da plataforma Bluelink, seu celular e a central multimídia estarão conectados para compartilharem pontos de interesse que você busque e salve pelo smartphone ou no próprio veículo. E para chegar até eles, você ainda conta com tráfego local em tempo real para tomar as rotas mais rápidas.
Visão 360º no aplicativoCom o Bluelink, você pode conferir tudo que acontece ao redor do seu CRETA Nova Geração 2022 em apenas um clique, acessando sua visão 360º pelo seu smartphone.
GPS integradoO CRETA Nova Geração 2022 vem com GPS integrado à central multimídia. Muito mais conforto e praticidade para você chegar ao seu destino de maneira rápida e tranquila.
Comece a utilizar Bluelink em poucos cliques. Veja como é fácil fazer a sua ativação.
Comprou um Hyundai 0km*? Então você já pode realizar a ativação do sistema. Para isso, basta acessar “Ativar Bluelink”, aceitar os “Termos e Condições” e depois aceitar a política de privacidade na própria central multimídia do veículo. Pronto! Os serviços de notificação de colisão, assistência 24 horas e diagnósticos do veículo estarão ativos.
Para dispor de todas as funcionalidades que o Bluelink oferece, é necessário fazer a sua ativação pelo aplicativo. Após baixar o aplicativo na Play Store ou App Store, complete o seu cadastro, clique em “Adicionar meu carro”, escaneie o QR Code da central multimídia e aceite os termos. O serviço Bluelink será ativado de forma completa e o seu carro estará pronto para cuidar de você.
Veículos HB20 e HB20S ano de fabricação/modelo a partir de 2021/2022 e Veículos Creta Nova Geração ano de fabricação/modelo a partir de 2021/2022. clique aqui e verifique a disponibilidade do serviço de carro conectado Bluelink - como item opcional ou item de série.
Central de Atendimento Bluelink.
Em caso de dúvidas sobre os serviços do carro conectado Hyundai Bluelink, entre em contato com a Central de Atendimento ao cliente Bluelink através do botão, localizado - no retrovisor para a linha HB20 – e no teto próximo ao retrovisor do veículo para a linha CRETA Nova Geração - ou através do 0800-770-3355.
Conheça os veículos equipados com Bluelink:
Descubra todos os detalhes e as funcionalidades do Bluelink
Confira abaixo os vídeos explicativos.
Ajuste Slider Showroom, não editar. Este texto não aparece em produção.
Solicite o seu HB20 ou CRETA Nova Geração com Bluelink
Compre o seu Hyundai HB20 ou CRETA Nova Geração zero-quilômetro sem sair de casa com o Click to buy
e aproveite todas as vantagens que o Bluelink tem a oferecer.
Tenha o seu Hyundai cuidando de você.
Comprou o seu Hyundai zero-quilômetro com Bluelink? Baixe agora mesmo o aplicativo do seu smartphone e veja como começar a aproveitar.
Disponível apenas para os modelos HB20 e CRETA Nova Geração equipados de fábrica com o sistema de conectividade. Este não é um acessório, não é possível fazer a instalação do programa em modelos anteriores ao ano de 2021 ou de outras marcas.
Perguntas frequentes.
Informações Legais.
Esta página contém informações legais importantes e indispensáveis à utilização do site da Hyundai Motor Brasil.
A Hyundai se reserva o direito de alterar a qualquer tempo e a seu critério, itens, serviços, funcionalidades ou telas do aplicativo apresentados neste site sem prévio aviso.