A HYUNDAI MOTOR BRASIL informa que seus veículos são comercializados exclusivamente por meio de sua rede de concessionárias autorizadas e que, portanto, não são vendidos por intermédio de funcionários ou por outros canais. Para informações oficiais, consulte os sites www.hyundai.com.br e www.comprarhyundai.com.br.

Hyundai Feed

Fique por dentro das novidades da Hyundai Motor Brasil

Surpresas que valem mais do que um presente neste Dia dos Namorados

Dia dos Namorados

Por Goran Bogicevic/shutterstock - ID da foto: 159882590

Pensar nos detalhes e fazer surpresas para quem você ama com certeza vai tornar o Dia dos Namorados inesquecível. A gente pensou em algumas ideias inspiradoras para colocar em prática.

Pensar nos detalhes e fazer surpresas para quem você ama com certeza vai tornar o Dia dos Namorados inesquecível. A gente pensou em algumas ideias inspiradoras para colocar em prática.

1 – Bilhetes apaixonados
Que tal encher o Hyundai do seu amor com bilhetes apaixonados? Você pode usar post-it e colar os recadinhos em diversos lugares do carro. Uma dica é listar os motivos que fizeram você se apaixonar. Este presente pode ser preparado durante a noite e, quando seu parceiro acordar e pegar o carro para trabalhar, vai ter uma baita surpresa.

2 - Caça-ao-tesouro no carro
Para inovar no convite, a dica é fazer um caça-ao-tesouro no seu Hyundai. Você esconde um envelope no carro e espalha pistas para que ela (ou ele) o encontre. Dentro do envelope, coloque o vale presente que quiser. Pode ser um “vale jantar à luz de velas”. Quando o seu amor chegar, o jantar está pronto. Use a criatividade!

Surpresa Dia dos Namorados

3 – Lugares especiais
Todo relacionamento é marcado por lugares especiais. O primeiro encontro, o restaurante que vocês adoram... Um passeio de carro passando por esses pontos vai ser maravilhoso. E para deixar o clima ainda mais romântico, prepare antes uma playlist com músicas que fazem parte da história de vocês. A dica é terminar com o lugar mais simbólico de todos. Será que seu amor conseguiria adivinhar qual é?

4 – Destino surpresa
Para essa surpresa será necessário um pouquinho mais de tempo e organização. Escolha um destino que vocês têm vontade de conhecer ou que já foram e adoraram.
Arrume a mala dela (dele) com tudo que irão precisar na viagem. Se ainda não moram juntos, peça para alguém da família ou uma amiga próxima ajudar com isso. Coloque a bagagem no porta-malas e convide seu amor para um passeio na sexta-feira.
Quando ela (ele) perceber que o caminho está diferente, você diz que o destino é surpresa, mas que estão indo passar um fim de semana juntinhos. Tem como não amar uma atitude dessas?