A HYUNDAI MOTOR BRASIL informa que seus veículos são comercializados exclusivamente por meio de sua rede de concessionárias autorizadas e que, portanto, não são vendidos por intermédio de funcionários ou por outros canais. Para informações oficiais, consulte os sites www.hyundai.com.br e www.comprarhyundai.com.br.

Notícias Hyundai. Fique por dentro das novidades da Hyundai Motor Brasil.

Fique por dentro das novidades da Hyundai Motor Brasil

Hyundai anuncia os ganhadores da promoção “Ticket Drive”, que sorteou quatro HB20 e um Creta zero-quilômetro

- Campanha realizada entre 1º de abril e 2 de junho totalizou mais de 40 mil test-drives, superando em 45% a promoção anterior, “Juntos na Copa”, que ocorreu no mesmo período do ano passado
- Os cinco sorteados estão nos Estados do Pará, São Paulo e Sergipe


Hyundai anuncia os ganhadores da promoção “Ticket Drive”
Jun. 25, 2019 – A Hyundai Motor Brasil anuncia os vencedores da campanha “Ticket Drive”, lançada em abril para premiar clientes que fizeram test-drive na rede de concessionárias da marca sul-coreana no País. A promoção entregou 40 mil vales-cinema e sorteou cinco modelos zero-quilômetro, sendo quatro HB20 1.0 Unique e um Creta 1.6 Attitude.

Alan Ailton Pires Mendes, de Itu (SP), Ricardo Ramalho de Oliveira, de Mogi das Cruzes (SP), Mario Heron Rodrigues de Lima, de Ananindeua (PA), e Elizeu Barbosa de Castro, de São José do Rio Preto (SP) levaram para casa um HB20 cada um. Os automóveis foram sorteados entre 17 abril e 29 de maio. Já no dia 12 de junho, último sorteio da campanha, Diego Reis Matos, de Aracaju (SE), recebeu o prêmio final, um Creta.

Ao longo dos dois meses de promoção, cerca de 40 mil test-drives foram realizados em mais de 23 Estados brasileiros. A campanha deste ano superou em quase 45% o número de testes no mesmo período do ano passado, durante a promoção anterior, “Juntos na Copa”, que sorteou cinco HB20 Copa do Mundo FIFA.

“Entendemos que a experiência de fazer o test-drive é fundamental dentro do processo de escolha do melhor veículo para cada cliente, por isso procuramos criar as condições mais atrativas para motivar o engajamento das pessoas. Neste ano, aproveitamos a emoção do cinema e conseguimos um resultado ainda mais expressivo, especialmente se compararmos a média mensal antes da promoção. Tivemos um aumento de 75% no volume de agendamentos de test-drive nas concessionárias”, comemora Jan Telecki, gerente-geral de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

Com o cadastro no site http://promocaohyundai.com.br, o cliente conseguia agendar e realizar o test-drive em qualquer concessionária da rede Hyundai. Ao final do teste, o participante recebia um número da sorte para concorrer aos carros e um vale-cinema. E quem efetuasse a compra de um dos modelos Hyundai levava outros três números da sorte, aumentando a chance de ganhar. Atuais proprietários de HB20 ou Creta também tiveram a oportunidade de participar da ação pelo programa de fidelidade “Hyundai Sempre”. Era preciso apenas acessar o cadastro e atualizar os dados para concorrer aos prêmios.

Confira a lista completa de ganhadores e concessionárias onde foram realizados os test-drives:

1° sorteado
Alan Ailton Pires Mendes
HMB Caoa – Itu (SP)

2° sorteado
Ricardo Ramalho de Oliveira
HMB Nobre – Mogi das Cruzes (SP)

3° sorteado
Mario Heron Rodrigues de Lima
HMB Unique – Ananindeua (PA)

4° sorteado
Elizeu Barbosa de Castro
HMB Rodobens – São José do Rio Preto (SP)

5° sorteado
Diego Reis Matos
HMB Sevel – Aracaju (SE)

Para imagem em alta definição, clique aqui


Sobre a Hyundai Motor Brasil

A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).


Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com