A HYUNDAI MOTOR BRASIL informa que seus veículos são comercializados exclusivamente por meio de sua rede de concessionárias autorizadas e que, portanto, não são vendidos por intermédio de funcionários ou por outros canais. Para informações oficiais, consulte os sites www.hyundai.com.br e www.comprarhyundai.com.br.

Notícias Hyundai. Fique por dentro das novidades da Hyundai Motor Brasil.

Fique por dentro das novidades da Hyundai Motor Brasil

Como preparação para o Paulistão, XV de Piracicaba enfrenta equipe sul-coreana

.


Jan. 30, 2018 – O XV de Novembro de Piracicaba, tradicional equipe de futebol do interior do estado de São Paulo, realizará uma partida treino como parte da preparação do time para a disputa da série A do Campeonato Paulista, para a qual voltou após 16 anos. O adversário escolhido foi o Jeonbuk Hyundai Motors FC, atual campeão sul-coreano e vice-campeão da Liga Asiática. A partida será disputada dia 30 de janeiro, às 19hs, no Estádio Barão de Serra Negra, habitual palco dos jogos do XV de Piracicaba.

Este é o segundo ano que o time enfrenta o Jeonbuk. Em 2011, o primeiro jogo entre as equipes terminou com um empate em 2 a 2. O clube coreano, administrado pela Hyundai Motor Company, está no Brasil desde 10 de janeiro e faz sua pré-temporada no Estado de São Paulo. O time se prepara para os campeonatos locais e continentais que iniciarão em fevereiro, na Ásia.

Entre os destaques do Jeonbuk está o brasileiro Eninho, jogador formado nas categorias de base do Mogi Mirim, com passagens por Guarani, Portuguesa e Grêmio de Porto Alegre. O meia, que tem 30 anos, é considerado o grande responsável pelo sucesso recente do time coreano, que se sagrou campeão da K-League (Campeonato Coreano) pela primeira vez em 2009. Em 2011, o time conquistou o bicampeonato e foi vice-campeão continental.

O ingresso para o jogo treino com o XV de Piracicaba é um quilo de alimento não perecível*, exceto sal, que pode ser trocado no estádio no dia do jogo. Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo de Assistência Social de Piracicaba.

*Os alimentos não perecíveis são aqueles que possuem tempo de durabilidade longo e não precisam ser mantidos sob refrigeração, congelamento ou aquecimento.


Sobre o Jeonbuck Hyundai Motors

O Jeonbuck Hyundai Motors Football Club é um time profissional de futebol, fundado em 1994, em Jeollabuk, na Coreia do Sul. Em 2009 e 2011, o time foi campeão da K-League (divisão principal do futebol sul-coreano), com dois destaques brasileiros, Luis Henrique e Eninho. No ano passado, o time foi vice-campeão da Liga de Campeões da Confederação Asiática de Futebol. A cor do clube é verde.