A HYUNDAI MOTOR BRASIL informa que seus veículos são comercializados exclusivamente por meio de sua rede de concessionárias autorizadas e que, portanto, não são vendidos por intermédio de funcionários ou por outros canais. Para informações oficiais, consulte os sites www.hyundai.com.br e www.comprarhyundai.com.br.

Notícias Hyundai. Fique por dentro das novidades da Hyundai Motor Brasil.

Fique por dentro das novidades da Hyundai Motor Brasil

Clínica Hyundai de Futebol Infantil recebe reconhecimento público de Mérito Esportivo

merito esportivo foto

Set. 13, 2017 – O projeto social Clínica Hyundai de Futebol Infantil recebeu na última terça-feira (12) o reconhecimento público de “Mérito Esportivo” durante a comemoração do Dia do Profissional de Educação Física. A homenagem é uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Piracicaba por parte do vereador André Bandeira, da SELAM (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), da Prefeitura do Município de Piracicaba, do Conselho Regional de Educação Física (CREF 4-SP) e do Panathlon Club de Piracicaba.

O projeto foi reconhecido por promover e valorizar o trabalho dos professores de educação física, uma vez que todas as atividades realizadas com as crianças participantes são elaboradas e acompanhadas por esses profissionais.

“É um grande orgulho para a Hyundai receber esta homenagem, que é o segundo reconhecimento para a Clínica em menos de dois meses. O profissional de educação física é parte fundamental do nosso projeto, pois ele está presente tanto no momento da elaboração das atividades, como também durante a sua realização pelas crianças”, destaca Maurício Jordão, gerente sênior de Relações Públicas e Imprensa da Hyundai Motor Brasil.

Em agosto passado, uma Moção de Aplausos proposta pelo vereador Pedro Kawai também destacou os relevantes serviços prestados pela Clínica Hyundai de Futebol Infantil.

Clínica Hyundai de Futebol Infantil

Criada em maio de 2012, a Clínica Hyundai de Futebol Infantil é uma parceria da Hyundai Motor Brasil com o Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba e a Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio das Secretarias Municipais de Educação, de Governo e de Esportes, Lazer e Atividades Motoras. A ação tem como objetivos a aproximação das crianças com o XV de Piracicaba, a valorização do time como símbolo cultural da cidade, o incentivo à prática de atividade física e estimular a criança a se tornar um profissional qualificado seja no esporte, na indústria ou em qualquer outra área de atuação.

Na atividade, os alunos da Rede Municipal de Ensino das quintas séries do ensino fundamental I visitam o Complexo Esportivo Municipal de Piracicaba, onde está localizado o Estádio Barão de Serra Negra, espaço em que o XV de Piracicaba realiza seus jogos, além do Complexo Aquático Dr. Samuel de Castro Neves, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas e no Ginásio Municipal José Oliveira Garcia Neto. Em seguida, os alunos conhecem a fábrica da Hyundai, na qual são produzidos os veículos HB20 e Creta, almoçando no restaurante da própria montadora. Desde seu lançamento, mais de nove mil crianças já participaram da ação.

Todas as despesas são cobertas pela Hyundai, o que inclui também a qualidade da estrutura operacional para o atendimento aos alunos. Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a principal preocupação é garantir um modelo de atividade que tenha embasamento pedagógico e beneficie o desenvolvimento da cidadania nas crianças.


Sobre a Hyundai Motor Brasil

A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2015 comercializou 4,96 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com