Juntos, no caminho da Integridade
ComplianceO programa de Compliance é um sistema que visa garantir que todos os processos de negócios da empresa estejam em conformidade com as regras estabelecidas através das Leis, Órgãos Reguladores e Políticas internas. A Hyundai está comprometida com o caminho da Ética e da Conformidade, por isso, se posiciona perante seus colaboradores, concessionários, fornecedores e demais parceiros de negócios para que todos estejam comprometidos com a visão de fazer as escolhas certas.
Código de Ética e Conduta HMBO Código de Ética e Conduta da HMB tem o objetivo de direcionar e instruir os colaboradores, fornecedores, prestadores de serviço, concessionários e demais parceiros para que façam as melhores escolhas diante de situações que fogem da normalidade. Acesse o Código de Ética e Conduta abaixo:
Ethics LineO canal Ethics Line é exclusivo para receber denúncias anônimas ou identificadas sobre desvios de conduta ética de quaisquer pessoas direta ou indiretamente relacionadas com a HMB, tais como: assédio moral e sexual, fraude, favorecimento, desrespeito às normas (legislação, política e/ou procedimento interno), vazamento de informação, etc. Além disso, o Ethics Line garante que não haverá nenhuma retaliação contra os denunciantes. A denúncia pode ser feita através de: E-mail: ethicsline@hyundai-brasil.com Hotline: 0800-Hyundai (4986324) Formulário de denúncia:
Pílulas Hyundai
A diferenças entre câmbio automático e manual
Pílulas Hyundai
Como usar os recursos do seu câmbio automático
Descubra
HB20 Nova Geração: O design ousado, explicado por seu mentor
Institucional
Outubro Rosa: conheça 5 mitos e verdades sobre o câncer de mama | Hyundai Motor Brasil
Institucional
Sétima edição da Clínica Hyundai de Futebol Infantil
Institucional
Novembro Azul: porque o homem também precisa se cuidar | Hyundai Motor Brasil
Institucional
Como prevenir o câncer? Cartilha traz 12 dicas que todo mundo deveria seguir
Estilo de Vida
7 situações especiais que todo mundo que adora carro já viveu ou ainda vai viver
Inovação e Tecnologia
Sistema de alerta e frenagem autônomo, aliado da segurança
Hyundai Explica
O charme e funcionalidade da nova central blueMedia®
Hyundai Explica
Como o turbo reduz o consumo e aumenta a potência
Canal Oficial de Denúncias da Hyundai Motor Brasil.
A HMB se compromete a encaminhar todos os casos relatados para verificação e a tratá-los de forma confidencial. Você pode fazer uma denúncia anônima ou identificada. Denúncias identificadas podem tornar a apuração mais precisa e rápida. Não se preocupe, a HMB garante que sua identidade estará protegida e que não haverá nenhum tipo de retaliação a sua iniciativa. Você gostaria de fazer uma denúncia:
HMB is committed to forwarding all reported cases to analysis and treat them confidentially. You can make an anonymous or identified denounce. Identified denouncements can make the investigation more accurate and faster. Do not worry, HMB guarantees that your identity will be protected and that there will be no retaliation against your initiative. Would to make your report:
Informe o nome completo das pessoas ou empresas que estão envolvidas na irregularidade. Caso a pessoa seja colaborador da Hyundai, lembre-se de informar o nome completo e departamento onde a pessoa trabalha.
Enter the full name of the people or companies that are involved in the irregularity. If the denounced people are Hyundai employees, be sure to provide the full name and the department where they works.
Descreva o mais detalhadamente possível o que aconteceu.
Describe in detail what happened.
(Quais e em que lugar(es) podem ser encontradas evidências sobre o fato denunciado?
Existem documentos que comprovam esse fato? Em caso positivo, onde podem ser
encontrados? Especifique da forma mais detalhada possível no campo abaixo ou
encaminhe-as via e-mail: ethicsline@hyundai-brasil.com.
Lembre-se: qualquer informação pode ser útil, por mais irrelevante que ela pareça para você.
ATENÇÃO: NÃO REMOVA OU ALTERE QUALQUER EVIDÊNCIA OU PROVA, pois a investigação pode
ser prejudicada.)
(What and where can be found the evidences regarding the reported facts?
Are there documents that prove this fact? If so, where can they be found?
Please describe as detailed as possible in the field bellow or send to us by
e-mail ethicsline@hyundai-brasil.com.
Remember: Any information can be useful, however irrelevant it may seem to you.
ATTENTION: DO NOT REMOVE OR ALTER ANY EVIDENCE, as the investigation may be harmed.)
Fazendo o melhor por você, sempre.
Disponibilizamos um serviço gratuito de assistência 24h em casos de pane ou acidente. A cobertura é nacional e para países do Mercosul* (Argentina, Paraguai e Uruguai) durante os 12 primeiros meses após a aquisição do veículo. Contatos: Brasil 0800 770 3355 Países do Mercosul* 11 4126 6609
Baixe as condições gerais de garantia
Precisou de assistência? Conta com a gente!Para uma assistência emergencial 24h e que garanta comodidade, basta acionar o Hyundai Direct Assist ao clicar no ícone “Enviar solicitação de assistência”. No ato da compra de seu veículo, solicite orientações de nossa Concessionária sobre como instalar o aplicativo da Hyundai Motor Brasil. E além da assistência emergencial, você poderá obter o endereço de nossas Concessionárias, informações dos modelos que temos disponíveis, além de receber novidades da marca.
Abaixo você encontra todos os canais de atendimento que temos disponíveis.
Central de Relacionamento: De Segunda a Sexta das 8h às 20h.
Assistência Emergencial 24h por dia, 7 dias da semana.
Caixa Postal 209 Barueri – SP
(11) 2655 9415