1.   
    Home
  2.  > 
    Acessórios Hyundai HB20

Fundada em 1977, a Hyundai Mobis é a empresa responsável pelo fornecimento de todas as peças e acessórios automotivos da Hyundai, que está em constante evolução.

Oferecendo produtos de alta qualidade que seguem os valores da marca, a Hyundai Mobis se posicionou ao longo dos anos como uma das líderes no mercado mundial e busca a cada dia evoluir em sua oferta e entregar segurança e tecnologia para seus clientes.

Selecione o seu carro
e escolha os acessórios

As imagens são meramente ilustrativas. Os preços acima são sugeridos, não contem mão-de-obra inclusa e podem sofrer reajustes de uma concessionária para outra. Consulte a concessionária mais próxima para verificar disponibilidade de peças, valores e condições de pagamento. Os Acessórios/peças vendidos pelas concessionárias Hyundai Motor Brasil estão sujeitos a disponibilidade no mercado brasileiro no momento da compra. Acessórios Genuínos desenvolvidos em parceria com a MOBIS. A Hyundai MOBIS é uma empresa do Hyundai Motor Group. Hyundai MOBIS Brasil é responsável por produzir e fornecer produtos como módulos automotivos, peças automotivas centrais e peças de pós-vendas, sendo Peças Genuínas para reposição ou Acessórios Genuínos para venda nas concessionárias Hyundai Motor Brasil. A Hyundai Motor Brasil reserva o direito de alterar as especificações de seus produtos sem aviso prévio. Para acessórios instalados nas concessionárias autorizadas Hyundai Motor Brasil, a garantia para defeito de fabricação será de 12 (doze) meses ou 20.000 km, prevalecendo o que ocorrer primeiro. O prazo de 12 (doze) meses já contempla a garantia legal de 90 (noventa) dias e inicia-se na entrega do acessório adquirido. Os tapetes têm garantia legal de 90 (noventa) dias contados a partir da entrega do acessório. Para os acessórios adquiridos no balcão das concessionárias autorizadas Hyundai Motor Brasil, mas instalados em terceiros, a garantia para defeitos de fabricação está coberta pela garantia legal de 90 (noventa) dias corridos, independente do tipo de uso do veículo, contados a partir da data da entrega do acessório/peça. A Garantia está condicionada à observação pelo proprietário dos termos e condições determinados no Manual de Garantia do veículo disponíveis no website hyundai.com.br assim como o Manual do Proprietário. Para mais informações, consulte uma concessionária autorizada Hyundai Motor Brasil, acesse o site: www.hyundai.com.br ou ligue para o Call Center Hyundai Motor Brasil: 0800 770 3355.

Meu Hyundai

No aplicativo Meu Hyundai você tem acesso a diversos conteúdos da marca, além de poder agendar serviços, manutenções e outras funcionalidades como benefícios e descontos do programa. Tenha tudo isso na palma da mão com o App Meu Hyundai. Se você é cliente Hyundai cadastre-se já e baixe o App.