Utilizamos cookies para melhorar o nosso site e melhorar a sua experiência online. Ao continuar a navegar neste site, você aceita o uso de cookies. Saiba mais.

Serviços HyundaiNa Hyundai, colocamos todos os nossos esforços para fornecer aos clientes o melhor Serviço de Pós Venda

Compromisso Hyundai

A Hyundai Motor Brasil cuida de cada cliente Hyundai com a máxima atenção.

Nós temos como compromisso um Pós Venda orientado ao cliente, oferecendo uma experiência de compra e de serviços muito além das suas expectativas, o qual denominamos "Compromisso Hyundai".

Este é o nosso compromisso para os valiosos clientes Hyundai

Nós Valorizamos nosso cliente e nos comprometemos a:


  • Ouvir atentamente e seguir sua solicitação de forma ativa.
  • Manter um ambiente limpo, seguro e acolhedor.
  • Efetuar o agendamento de modo mais conveniente.
  • Atender imediatamente de forma cordial e profissional.
  • Fornecer um orçamento rigoroso em termos de prazo e custos.
  • Obter sua autorização antes de iniciar qualquer trabalho adicional.
  • Explicar detalhadamente todos os serviços realizados e analisar em conjunto todos os custos.
  • Assegurar a devolução do veículo na hora prevista, em perfeito estado de limpeza e conservação.
  • Contatar no prazo de 3 dias úteis para assegurar sua satisfação com todos os serviços prestados.

Quick Service

É um programa de serviços para a realização de reparos rápidos, de, no máximo 90 minutos, onde dois técnicos trabalham em conjunto em um único veículo. Eles utilizam ferramentas e equipamentos especiais, além de um procedimento de trabalho que garante um serviço de qualidade em um tempo reduzido. Este conceito foi desenvolvido especialmente para as primeiras revisões do seu plano de manutenção. Enquanto o reparo é realizado, você pode aguardar confortavelmente em uma sala de espera, com visualização do box de reparos, para acompanhar o trabalho em seu veículo.

Mão de Obra Gratuita para Primeira Revisão

A Hyundai oferece gratuitamente a mão de obra para a primeira revisão do seu HB20 (modelo 2016) e Hyundai Creta. A primeira revisão deve ser realizada com 10.000 km ou 12 meses e as demais a cada 10.000 km ou 12 meses (sempre o que ocorrer primeiro) com base a última revisão realizada.

play button

Before Service



É um serviço de inspeção pro-ativa e gratuíta promovida pela Hyundai Motor Brasil, onde uma equipe de técnicos realiza inspeções e pequenas manutenções nos veículos de nossos clientes, em eventos públicos e locais de grande circulação.

Além disso, a equipe oferece valiosas orientações e dicas simples de auto-manutenção, segurança e medidas de emergência contra danos acidentais.



Shell Helix Ultra

AH 5W-30