A Hyundai informa que não possui qualquer relação comercial, parceria, ou apoio ao site www.consorciodefabricahyundai.com.br. Todo e qualquer contato eletrônico relacionado à empresa Hyundai deve ser realizado diretamente em nosso site oficial: www.hyundai.com.br
 

Comunicados Oficiais

COMUNICADOS OFICIAIS

Confira os pronunciamentos e comunicados oficiais da Hyundai Motor Brasil.

Previna-se contra fraudes
Golpe de Venda de Veículos por Funcionários
Caso de Incêndio HB20

Previna-se contra Fraudes

São Paulo, 28 de outubro de 2015.

Estão circulando pela internet e-mails e sites falsos em nome da Hyundai Financiamentos, que direcionam para centrais de atendimento que oferecem remissões de boletos e desconto para a quitação a ntecipada dos financiamentos de veículos. Por isso, pedimos que você fique sempre atento e siga essas dicas de segurança:

Não aceite ou pague nenhum boleto de quitação que não tenha sido solicitado nos canais oficiais;
Nunca informe os seus dados, como CPF, telefone, número do contrato, em nenhum site ou central de atendimento que não seja o www.hyundaifinanciamentos.com.br
Caso precise da segunda via do boleto ou queira solicitar um boleto de quitação antecipada do seu financiamento, acesse os canais conforme abaixo;

Confira os canais oficiais da Hyundai Financiamentos:
Central de Relacionamento:
4004-4461 (Regionais Metropolitanas)
0800 723 4461 (Demais Localidades)

Não confie em outros meios.
A Hyundai Financiamentos não oferece nenhum outro canal, além dos citados acima e não Caso suspeite de um site falso, preste atenção: sempre que você acessar o nosso endereço, aparecerá o certificado HTTPS junto com o cadeado no seu navegador, indicando que o ambiente é seguro.
Em razão de alguns golpes aplicados através de sites de internet, telefones, anúncios em classificados e demais meios de comunicação, nos quais são ofertados veículos novos da linha HB20 com preços abaixo do mercado, a Hyundai Motor Brasil comunica e informa:

  • A comercialização de veículos novos da linha HB20 somente se dá através da rede de concessionárias autorizadas HMB.
  • Funcionários, colaboradores e/ou fornecedores da HMB e/ou de suas coligadas não estão autorizados a comercializarem veículos novos diretamente ao consumidor final.
  • Pagamento de qualquer quantia para a aquisição do veículo deve ser feito somente por intermédio da concessionária escolhida e após a verificação da idoneidade da mesma (local, CNPJ etc).
  • A relação oficial de concessionárias HMB está contida em nosso site. Consulte-a antes de fazer qualquer negócio e/ou fornecer os seus dados pessoais.
  • A Hyundai Motor Brasil não se responsabiliza por anúncios, ofertas, propostas e demais informações que não as divulgadas através dos canais de comunicação oficiais da montadora.
  • Em caso de qualquer dúvida consulte o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo número 0800-770-3355
Nos últimos dias tem sido compartilhado pelo Facebook um caso de veículo HB20 que sofreu um incêndio.
Esclarecemos que o veículo foi avaliado por engenheiros da Hyundai Motor Brasil logo depois do incidente que concluíram que efetivamente o incêndio foi provocado por uma fonte externa ao veículo.
Componentes internos como chicotes elétricos, linhas de combustíveis e lubrificantes estavam intactos. Além disso, o fogo se concentrou na parte inferior da roda esquerda dianteira, bem como na parte externa do veículo conforme demonstram os danos.
Sendo assim, concluímos que o veículo não se incendiou espontaneamente como está sendo compartilhado. Informamos que prestamos todos os esclarecimentos ao cliente, através do concessionário local e do próprio Call Center da Hyundai Motor Brasil.

Hyundai Motor Brasil


Golpe de Venda de Veículos por Funcionários

São Paulo, 28 de outubro de 2015

Em razão de alguns golpes aplicados através de sites de internet, telefones, anúncios em classificados e demais meios de comunicação, nos quais são ofertados veículos novos da linha HB20 com preços abaixo do mercado, a Hyundai Motor Brasil comunica e informa:

  • A comercialização de veículos novos da linha HB20 somente se dá através da rede de concessionárias autorizadas HMB.

  • Funcionários, colaboradores e/ou fornecedores da HMB e/ou de suas coligadas não estão autorizados a comercializarem veículos novos diretamente ao consumidor final.

  • Pagamento de qualquer quantia para a aquisição do veículo deve ser feito somente por intermédio da concessionária escolhida e após a verificação da idoneidade da mesma (local, CNPJ etc).

  • A relação oficial de concessionárias HMB está contida em nosso site. Consulte-a antes de fazer qualquer negócio e/ou fornecer os seus dados pessoais.

  • A Hyundai Motor Brasil não se responsabiliza por anúncios, ofertas, propostas e demais informações que não as divulgadas através dos canais de comunicação oficiais da montadora.

Em caso de qualquer dúvida consulte o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo número 0800-770-3355


Hyundai Motor Brasil

Caso de Incêndio HB20

São Paulo, 03 de julho de 2015

Nos últimos dias tem sido compartilhado pelo Facebook um caso de veículo HB20 que sofreu um incêndio.
Esclarecemos que o veículo foi avaliado por engenheiros da Hyundai Motor Brasil logo depois do incidente que concluíram que efetivamente o incêndio foi provocado por uma fonte externa ao veículo.
Componentes internos como chicotes elétricos, linhas de combustíveis e lubrificantes estavam intactos. Além disso, o fogo se concentrou na parte inferior da roda esquerda dianteira, bem como na parte externa do veículo conforme demonstram os danos.
Sendo assim, concluímos que o veículo não se incendiou espontaneamente como está sendo compartilhado. Informamos que prestamos todos os esclarecimentos ao cliente, através do concessionário local e do próprio Call Center da Hyundai Motor Brasil